Anúncios

2 via CPFL: Como emitir segunda via de conta de Luz online.

Anúncios

Consumidores de vários municípios dos estados de, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo devem enviar uma solicitação se você ainda não recebeu  sua  conta de luz CPFL. Para garantir a continuidade da eletricidade em suas casas você vai precisar emitir 2 VIA CPFL.

Saiba Mais:

Anúncios

Aprenda a economizar na conta de energia

2ª via Yamaha – Emitir

Emitir segunda via Cemar

Gerar 2ª via de boleto Simples Nacional

Anúncios

Além de buscar preservar os serviços disponibilizados pela empresa, os clientes também exigem uma CPFL (Acrônimo de Companhia Paulista de Força e Luz) duplicada para evitar multas e outros tipos de penalidades, por exemplo: A colocação de seus nomes no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos).

Neste artigo iremos descrever tudo o for necessário sobre a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), e tire suas duvidas sobre como emitir 2 via CPFL online.

2 via CPFL online

A CPFL é uma instituição de energia estabelecida há muito tempo, fundada no ano de 1912 e cujo desempenho não se limita na regiões do estado de São Paulo, assim como nos estados do Paraná, Rio Grande e Minas Gerais. 

Todo mês, a instituição entregar a fatura aos consumidores para fazer o pagamento de sua conta de energia elétrica, que devem estar sempre atualizadas.

No entanto, nas situações em que o bilhete é perdido, o consumidor deve emitir pelo site da empresa 2 via CPFL, que para ser solicitado é um procedimento simples e rápido. Siga o passo a passo:

  • Através do site da CPFL.
  • Neste site, o consumidor, com o número do código de instalação em mão, incluído nas contas enviadas pela CPFL .Você consultado nas contas de energia elétrica dos meses anteriores, deve efetuar login (se ele não tiver), basta se registrar, Informe o CPF do proprietário e crie uma senha.
  • Após o login, o consumidor clica no botão “Enter” em seguida deve inserir o CNPJ ou CPF do responsável e o número do código de instalação da propriedade em questão.
  • O consumidor clica na opção “Enter” e será redirecionado para a parte que contém todas as cobranças em aberto. Para isso, é preciso marcar a opção “2ª via”, que está disponível nas seguintes opções: Código da conta, enviar por email, Pagar fatura, mostrar fatura completa, enviar novamente por correio ou sobre pagamento.

Se você optar por remessa pelo correio, o custo é de R$ 2,77 e terá até cinco dias úteis para sua fatura chegar em sua casa.

Reivindicação da 2 via CPFL  

A CPFL  expõe uma revisão mista no site reclame Aqui, que é uma ferramenta disponível para os clientes  descrever suas reclamações para as empresas encontrarem soluções para elas.

O número total de reivindicações atendidas pela CPFL no reclame aqui é alto e próximo a 100%. Na taxa de resolução de 52,9% para reclamações, por tanto, o número cai pela metade.

Os clientes que pretendem fazer sua reclamação basta cessar o site da CPFL, esse acesso tem duas opções de caminho: via Google ou via navegador de computador.

Veja os dois métodos abaixo:

  • Acesso via Google

Pelo Google, para acessar o cliente deve colocar seu  nome ou da empresa, CPFL, na caixa de pesquisa em seguida clicando no botão “Pesquisa no Google” ou no botão “Sinto-me feliz”. Simples e fácil. 

  • Acesso ao navegador

Para acessar o navegador do computador, é preciso abrir uma nova pagina, digite o endereço www.cpfl.com.br e pressione a tecla Enter do computador. Isso levar  o consumidor para a página inicial.

Contato CPFL 2 VIA 

Se o consumidor pretender falar com a equipe CPFL, é melhor procurar os canais de serviço disponíveis site da empresa. O cliente vai ser  é direcionado para uma guia na qual ele pode selecionar a unidade do consumidor e encontrar o  estado e a comunidade em que vive. Os telefones úteis que a CPFL oferece para cada regiões atendidas pela empresa estão disponíveis para consulta no site.

Anúncios

Deixe um comentário