Anúncios

2ª via da fatura Magazine Luiza: Veja como emitir a segunda via da sua fatura

Anúncios

Se você não saber como emitir sua 2ª via da fatura Magazine Luiza, não se preocupe. Este artigo breve e simples vai te ensinar tudo sobre como emitir a segunda via da fatura Magazine Luiza de forma simples prática. É o melhor você pode fazer isso em casa, sem perder tempo em filas.

Saiba Mais:

Anúncios

2ª Via da fatura Di Santinni

Como gerar 2ª via de boleto vencido de forma rápida

2ª via da fatura Renner

2ª via da fatura do cartão extra

2ª via da fatura Magazine Luiza:

Anúncios

A empresa disponibilizar várias maneiras de emitir uma 2ª via da fatura Magazine Luiza, a mais utilizada é pela Internet. Com seu cartão em mão, abra o site financeiro da loja e inspirar os dados solicitados. Após esse procedimento você vai poder visualizar sua fatura e “Imprimir’’, sua segunda via da fatura Magazine Luiza.

Magazine Luiza aplicativo:

Clientes podem usar o aplicativo Itaucard para emitir sua segunda via da fatura Magazine Luiza. Baixe o aplicativo e faça login na sua conta e procure a opção “Fatura digital” ou “Solicitar código de barras do boleto”.

telefones 

Além do site e app, você também pode solicitar uma sua 2ª via da fatura Magazine Luiza por telefone. Os para contato com a central é: 

  • 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) 
  • 0800-720-3030 para outros locais.

 Tenha seu número de cartão e CPF(cadastro de pessoa física) prontos para acelerar o processo de serviço.Se o cliente tiver reclamações por ele pode entrar em contato com o atendimento ao cliente (SAC) (Serviço de Atendimento ao Consumidor). SAC é 0800-724-4845 ou 0800-570-0011.

2ª via da fatura nas Lojas Magazine Luiza

Por último se você não conseguiu sua emitir sua segunda da fatura Magazine Luiza , também é possível solicitar a em uma das lojas Magazine Luiza. Para encontrar a loja mais próxima de você, basta acessar o site da empresa fazer a sua busca.

Como surgiu a Magazine Luiza:

Em 1957, o casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato, tios da nossa personagem, compraram “A Cristaleira”, uma pequena loja de presentes, localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo. O nome Magazine Luiza surgiu depois, resultado de um concurso cultural promovido por uma rádio local. Fato que mostrava como a interatividade e proximidade com os clientes, já eram grandes diferenciais da marca e já estavam em seu DNA desde os primeiros passos da organização.

As décadas seguintes foram marcadas pela expansão do negócio para outras cidades do interior de São Paulo, como Barretos e Igarapava, além de novas unidades em Franca.

No período, outros familiares entraram para o negócio, o que possibilitou ter dinheiro suficiente em caixa para todo o crescimento. Em 1974, foi inaugurada a primeira grande loja de departamentos, tendo mais de 5.000 m², e quando completou 20 anos de vida, já contava com 30 unidades funcionando.

Anúncios

Deixe um comentário