Anúncios

2ª via Enel: Como puxar sua fatura Enel online

Anúncios

O pagamento pontual de contas domésticas é importante. Portanto hoje iremos te ensinar como tirar a 2ª via Enel. Para manter os serviços básicos ativo, por exemplo: Eletricidade, água, saneamento e gás. Se você mora nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Goiás e ainda não recebeu sua conta de luz, fique atento! A Enel pode ser responsável pela distribuição de energia em sua cidade. Nesse caso, você aprenderá como tira  a 2ª via Enel.

Veja também:

Anúncios

Como emitir 2 via da Celpa online

EDP 2ª Via de Fatura – Como Solicitar e Serviços Disponíveis

Chesp 2ª Via – Como Tirar

Como gerar 2ª via de boleto vencido de forma rápida

Conheça a Enel

Anúncios

A Enel é uma empresa multinacional que fornece serviços de distribuição de eletricidade e gás em mais de 30 países. No Brasil, é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico e fornece mais 17 milhões de pessoas com energia. A empresa se esforça para fornecer serviços sob medida para as necessidades de seus clientes, a fim de alcançar cada vez mais fontes de energia renováveis ​​e sustentáveis.

Como é emitir a 2ª via da conta de energia da Enel?

Em casa, a falta de luz torna inviável, utilizar os nossos eletrônicos como por exemplo: assistir TV, usar computadores e carregar dispositivos móveis. Por esses e outros motivos, é importante que você sempre pague sua conta de luz a tempo e impeça que ela seja cortada ou ser multado, com o atraso você também irá pagar juros. 

Se você ainda não recebeu sua conta para pagamento, visite o site da Enel para descobrir como obter sua 2ª via Enel:

Acesse o site da Enel e selecione sua cidade em que vive (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás ou Ceará). Uma nova página para a região selecionada será aberta.

Nesta guia, selecione a opção destacada “2ª via Enel” e aguarde o carregamento de uma nova página.

Vai abrir um nova janela, clique no botão “Agência virtual” e aguarde o redirecionamento.

Para se registrar, digite seu CPF e número de instalação, que podem ser encontrados em uma fatura antiga.

  Em seguida selecione o mês que está em aberto e clique em para emitir 2ª via Enel.

Pague a fatura em qualquer agência bancária de acordo com sua preferência.

Conta de luz em débito direto:

Evite pagamentos em atraso, afinal imprevistos podem acontecer. Portanto, a Enel permite que a conta de energia seja registrada no débito automático. Dessa forma, sua taxa será paga automaticamente na sua conta bancária selecionada todos os meses, sem se preocupar e sem emitir papel. Para se registrar, basta acessar seu login na agência virtual.

Anúncios

Deixe um comentário