Anúncios

2ª via da fatura CEEE: Como pagar a conta de luz CEEE atrasada?

Anúncios

Se por algum motivo você não o recebeu fatura CEEE em sua residência. Não precisar mais se preocupar pra tudo tem uma situação, a empresa CEEE desenvolveu uma plataforma pensando em ajudar o cliente no caso desses imprevistos. Este artigo mostra como solucionar esse problema de forma simples e praticar. Com apenas alguns cliques no seu computador ou telefone celular esse problema estará resolvido, veja como é fácil emitir uma 2ª via da fatura CEEE.

Veja também:

Anúncios

2ª via Oi Empresa

2ª via da fatura do cartão Ourocard

2ª via da fatura Equatorial

Segunda via boleto Banco do Brasil

2ª via da fatura CEEE passo a passo:

Anúncios

2ª via da fatura CEEE para emitir, é necessário executar algumas etapas. Primeiro, entrar no site da instituição.

Em seguida, busque a janela “Agência virtual” e clique na opção emitir “2ª via da fatura CEEE “. A próxima etapa é informar o número do seu CPF (cadastro de pessoa física) ou do responsável pela conta e clicar em Enter.

2ª via da fatura CEEE – login da página:

Após acessar o site, algumas contas abertas serão exibidas. Selecione o que você deseja e em seguida “Avançar”. O sistema se responsabilizar de emitir sua 2ª via da fatura CEEE disponibiliza para revisão. Se desejar imprima o documento para efetuar o pagamento.

É importante que antes de efetuar o pagamento confira atentamente seus dados como por exemplo: Nome e CPF (cadastro de pessoa física) ou CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Ao verificar essas informações você evita fraudes.

Onde fazer o pagamento da 2ª via da fatura CEEE?

A empresa mantém sociedade com várias instituições financeiras, o que simplificar a vida dos seus clientes. O pagamento pode ser feito através do débito na conta ou no checkout. No entanto, isso depende das diretrizes de cada instituição.

Alguns desses bancos estão conectados a outras instalações, como Correios ou caixa econômica ou Banco do Brasil. Essas instituições também aceitam pagamento por essas contas.

Veja a lista de bancos habilitados:

  • Banco Itaú;
  • Banco HSBC;
  • Sicredi;
  • Banco Mercantil do Brasil.
  • Banco do Brasil;
  • Banco Santander;
  • Banrisul;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Banco Bradesco;

Central de atendimento CEEE:

Se você tiver alguma insegurança sobre um serviço ou conta da CEEE, entre em contato com a empresa através do site da empresa.

Se o cliente precisar se reconectar ou desejar alterar a propriedade da conta, basta entrar na agência virtual da empresa, cujo link é https://servicos.ceee.com.br/AgenciaWeb/.

Caso não consiga solucionar seu problema através do site, o cliente poderá entrar em contato com a Ouvidoria da CEEE. A reclamação pode ser realizada pelo telefone 0800 642 4900. O horário comercial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A outra maneira de falar com a Ouvidoria é enviando um e-mail para ouvidoria@ceee.com.br.

Em seguida, insira as informações solicitadas e insira sua mensagem. Deve-se lembrar que o Ombudsman só deve ser ativado se os outros canais de serviço não resolverem o seu problema.

Anúncios

Deixe um comentário