Anúncios

2ª via da fatura Equatorial: Como emitir a segunda via Cepisa

Anúncios

Nem sempre é uma tarefa fácil para muitos clientes, muito ainda não utilizar a tecnologia a seu favor, ainda acredita que para emitir uma 2ª via da fatura Equatorial precisara se deslocar da sua casa até uma agencia da empresa. Este artigo mostra uma breve tutorial sobre como emitir uma 2ª via da fatura Equatorial. Uma tarefa simples e você só precisa, reservar alguns minutos do seu tempo e o melhor no conforto da sua própria casa.

Veja também:

Anúncios

2ª via da água de Manaus

Como emitir sua segunda via da Ceg

2ª via do boleto minha casa minha vida

2ª via da fatura do cartão Ourocard

2ª via da fatura Equatorial (antiga Cepisa):

Anúncios

Para emitir a 2ª via da fatura Equatorial (antiga Cepisa), você deve primeiro entrar no site da Equatorial Energia. Em seguida, vá para a página “Serviços online” e clique na opção “2ª via da fatura Equatorial”.

Você será redirecionada para uma nova página onde será solicitado o número do seu CPF (cadastro de pessoa física) / CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) do titular da conta, o número do código de segurança e o da unidade consumidora. Depois de inserir essas referências, clique em “Enter”.

Em seguida você terá acesso ao histórico da sua conta Equatorial Energia. Verifique qual conta está atrasada e imprima. É importante lembrar a importância de evitar atrasos no pagamento para que a fonte de alimentação não seja interrompida.

Central de atendimento Equatorial (antiga Cepisa):

Se você cliente Equatorial tiver alguma incerteza sobre os serviços equatoriais, entre em contato com a central de atendimento. Através do seguinte número é 0800.086.0800 e o serviço está disponível 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados.

Questões como flutuações na fonte de alimentação, reconexão, risco iminente de choque elétrico (quebras de cabo, mastros ou mal mantidos), ramificações que afetam a rede, problemas com conexões secretas de energia podem ser tratados através desse carnal. Além disso, dúvidas sobre como emitir uma 2ª via da fatura Equatorial, valor da conta e prazo de validade podem ser esclarecidas.

Além da sede, também existe um canal de reclamações para conexões secretas, digite no seu navegador o seguinte endereço https://www.equatorialpiaui.com.br/index.php/fale-com-a-equatorial/denuncia-de-fraude. Em seguida digite as informações solicitadas e digite sua mensagem.

Sobre a empresa Equatorial:

A Equatorial Energia Piauí é uma empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade do estado com o mesmo nome. Anteriormente conhecida como Companhia Energética do Piauí (Cepisa), que ficava localizada em Teresina, capital do estado.

Essa instituição faz parte do time Equatorial Energia, cujos ativos foram privatizados pela Eletrobrás. Atualmente, a instituição possui aproximadamente 1 milhão de clientes e receita anual de US $ 477 milhões.

A Cepisa iniciou suas atividades no ano 1959, mas só ganhou espaços no ano de 1962, quando foi denominada Centrais Elétricas do Piauí SA. Em seguida passou por algumas alterações em seu comando, primeiro a instituição trocou de nome ficou conhecida como Eletrobrás Distribuição Piauí em 2010. Já em março de 2019 passou por outra mudança, quando foi adquirida pelo grupo Equatorial Energia mudou seu nome para Equatorial Energia Piauí.

Anúncios

Deixe um comentário