Anúncios

Banco‌ ‌inter oferece mais‌ ‌de‌ ‌60‌ ‌vagas‌ ‌de‌ ‌emprego por todo o ‌país!

Anúncios

O Banco Inter está oferecendo mais de 60 vagas de emprego, as entrevistas serão realizadas para a escolha dos novos funcionários. Dentre as pessoas que podem participar estão aquelas que possuem nível superior e especialização nas áreas disponibilizadas pela instituição financeira.

Veja também:

Anúncios

Itaú Unibanco abre 80 vagas de empregos em vários cargos

7 melhores empresas de financiamentos em 2020

Os melhores cartões de crédito para negativados

Essas 60 vagas estão disponíveis para as cidades de Belo Horizonte (Minas Gerais), João Pessoa (Paraíba), Fortaleza (Ceará), São Paulo (São Paulo) e Marília (São Paulo).

Como fazer inscrições de emprego para o Banco Inter

Anúncios

Para fazer a inscrição e concorrer a uma das mais de 60 vagas de emprego que o Banco inter oferece, deve acessar o site oficial da instituição e se direcionar até a página de emprego no Linkedin tendo a necessidade de fazer um cadastro básico. Ainda está disponível no site um edital com todas as áreas ofertadas, mas que adiantamos aqui para o seu conhecimento:

  • Análise de engenharia de dados
  • Analista de Automação
  • Analista de Data Science
  • Analista de Relações Públicas
  • Analista de Atendimento ao Cliente
  • Analista de Growth Hacker SR
  • Analista de Equity Research
  • Analista de Atendimento ao Cliente
  • Arquiteto de Soluções
  • Coordenador de Vendas Digitais
  • Coordenador de Gestão de Operações e Cobrança
  • Desenvolvedor Front-End
  • Desenvolvedor QA
  • Desenvolvedor JAVA
  • Especialista de Branding
  • Gerente de Investimentos Private
  • Líder Técnico
  • Líder técnico QA
  • Líder técnico QA

Se essa é uma das suas áreas de especialização, não perca tempo além de um salário que vai de acordo com o seu trabalho ainda existem outras vantagens como:    Assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, auxílio de creche, seguro de vida, vale transporte e vale alimentação e vale refeição.

Informações sobre o Banco Inter

O Banco Inter foi fundado em 1994, mas antes se chamava banco Intermedium. Nasceu na capital de Belo Horizonte (Minas Gerais) por alguns familiares do grupo MRV Engenharia. Esta é a primeira instituição bancária a oferecer atendimento totalmente digital para os seus clientes ainda oferecer um conta sem taxas de tarifa.

6 dicas para fazer uma entrevista de emprego da maneira bem sucedida

Diante de uma variedade de áreas ofertadas em uma instituição requisitado como é o Banco Inter, não é tão fácil de entrar assim já que a concorrência é grande, mas também não é impossível! Para ajudar você na hora da entrevista de emprego, preparamos 6 dicas que serão infalíveis na hora mais importante para conseguir o trabalho, a entrevista. Acompanhe cada uma delas como atenção e garantimos que bons resultados vão aparecer a você.

Apresente boas impressões logo de início

A partir do momento que você entrar na sala de entrevista para tentar uma das vagas que o Banco Inter está oferecendo, já deve se mostrar bem preparado. Desde a sua forma de entrar ao sentar, forma de cumprimento, suas roupas e os pequenos detalhes que você apresenta virão muito em conta para o entrevistador. 

A partir daí ele já vai saber qual é o seu estilo e pode cair em cima de coisas que não gostou de ver. 

Sempre busque conquistar as boas impressões logo de cara.

Mostre que tem certeza do que está falando

Mostre sempre convicção no que você fala, se for necessário ensaie em casa na frente do espelho ou com alguém que esteja disposto a lhe ajudar. Use sempre frases afirmativas e não deixe que elas em momento algum coloque o entrevistador em dúvida. 

Busque ainda o tom de voz correto, procure não gaguejar, falar rápido demais ou devagar. Também não fale muito alto ou baixo demais, buscando apenas o equilíbrio de tudo.

Presta atenção como está o seu humor

É importante que para conseguir uma das vagas de emprego oferecida, preste atenção em como anda o seu humor durante a conversa. Seja simpático, mas não animado ao exagero, seja sério e formal, mas não mostre ser uma pessoa desanimada.

Aproveite o seu tempo ao máximo

Nada de enrolação, se você quer trabalhar no Banco Inter fale de tudo o que você viveu durante a sua vida profissional, cada experiência e resultados que aquilo lhe trouxe.

Ainda ao final da entrevista a pessoa escolhida para lhe entrevistar, vai perguntar se existe alguma indagação que deseja fazer. Não perca tempo e a faça logo, mas a dica que te damos é que não se direcione a perguntas como benefícios e salários, mas mostre que tem dúvidas sobre as funcionalidades que o Banco Inter pode levar aos seus clientes. 

Ao ouvir isso, você será visto como alguém que quer apresentar um bom trabalho independente do que possa ganhar com isso e logo ficará a frente da concorrência.

Assuma os seus erros

Se enquanto está falando viu que cometeu algum erro, peça perdão e o corrija. Se você prefere deixar para lá, saiba que a pessoa que está a lhe ouvir não esquecerá. É normal que com o nervosismo você tenha algum equívoco,nessas horas o essencial é corrigir rapidamente o que disse e seguir com a conversa.

No final também garanta uma boa impressão

Quando terminar a entrevista, também cause uma boa impressão. Dê um sorriso e aperto de mão confiante ao entrevistado, isso mostrará que você foi seguro em tudo o que falou e que tem firmeza em todos os seus passos.

Veja também:

Empréstimo Agibank para negativado SPC e Serasa de até 10 mil reais

Os 10 melhores refinanciamentos de veículo e imóvel

Os 3 melhores financiamentos para negativados SPC e Serasa

Anúncios