Anúncios

Banrisul lança Pulseira BanriFast que realiza pagamentos por aproximação

Anúncios

O Banco gaúcho Banrisul lançou nesta segunda feira (10) de agosto a pulseira BanriFast que possibilita os clientes de fazerem pagamentos por aproximação e assim encontrarem mais flexibilidade na hora de resolver qualquer coisa.

Essa pulseira pode oferecer essa facilidade por apresentar tecnologia contactless e vai funcionar com qualquer em qualquer máquina que tenha ligações com o cartão de crédito Banrisul. Sem precisar digitar qualquer senha transações no valor de até 50,00 reais podem ser feitas.

Anúncios

Saiba Mais:

Como funciona um cartão corporativo? Descubra

Cartão Méliuz e Cartão Mooba: qual é o melhor?

Como Solicitar o Cartão do Barça BMG – Passo a Passo

Anúncios

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Como a pulseira da Banrisul funciona?

A pulseira BanriFast está disponível entre as cores vermelho, cinza e azul e conta com material de silicone, sendo a prova d’água onde você pode estar sempre higienizadas com álcool ou lavando com sabão.

O modelo da pulseira vai oferecer e permitir que a pessoa a use em qualquer lugar como festas, eventos, enquanto estiver praticando esportes ou qualquer outra situação sem que você precise guardá-la dentro de uma bolsa ou algo parecido, o chip está bem colocado no verso da pulseira envolvendo todos os dados do seu cartão de crédito.

A BanriFast vai funcionar para os seguintes cartões:

  • Mastercard Black
  • Mastercard Platinum 
  • Mastercard Gold
  • Standard
  • Universitário 
  • Libre

Como fazer para contratar a pulseira da Banrisul?

A solicitação da pulseira Banrisul é feita de maneira totalmente digital, basta que acompanhe o nosso passo a passo:

  1. Acesse o site oficial da Banrisul
  2. Selecione a aba “Meus cartões”
  3. Clique em “BanriFast”
  4. Toque na opção “Quero”
  5. Escolha entre a pulseira vermelha, cinza e azul 
  6. Aguarde sua pulseira chegar

Como é o pagamento por aproximação

Fazer o pagamento com a pulseira BanriFast não tem nada de complicação, muito pelo contrário, é necessário apenas que você leve o seu pulso até a maquininha mas não precisa encostar, ouça o bip que vai sair pois ela será a confirmação de que tudo ocorreu bem.

A pulseira da Banrisul vale 50,00 reais com pagamento tanto a vista como parcelado, porém nos primeiros dias de lançamento ela receberá um desconto de 50% e ficará no valor de 25,00 reais.

 

Anúncios