Anúncios

Financiamento de Veiculo Crédito Auto Caixa

Anúncios

Uma linha de financiamento oferecida pela Caixa financiamento veículo é o Crédito Auto Caixa, sendo indicado para as pessoas físicas que querem comprar um carro ou moto, seja usado ou novos. Com essa linha de financiamento é possível ter boas condições de pagamento mediante a taxas bem competitivas no mercado.

O valor a ser financiado por essa opção oferecida pelo Banco consegue oferecer 80% do valor do veículo para financiamento, já contando com taxas de juros que vão ser pré-fixadas, começando com 1,49% ao mês, ainda sem cobrar outras tarifas adicionais, o que chama bastante atenção.

Como Financiar veículo pela Caixa?

Anúncios

Para entender o Caixa financiamento veículo funciona através de uma linha chamada Crédito Auto Caixa. Eles apresentam uma taxa de juros que é pré-fixada, conseguindo financiar os veículos seja moto ou carros, novos ou usados, podendo ser importados ou nacionais. O valor do financiamento pode chegar em até mesmo 80% do valor, de acordo com o relacionamento do cliente e também do ano de fabricação.

Em relação ao pagamento, há um prazo de 60 meses. Também é possível a amortização parcial ou também a quitação antecipada do saldo que estiver faltando. Há condições especiais para aqueles que forem adquirir também o seguro auto Caixa. Para conseguir todos esses benefícios, é preciso ser aprovado na avaliação cadastral. 

Há a possibilidade do interessado entrar no site da Caixa, onde é possível realizar uma simulação da compra do veículo. Ali é preciso informar o tipo de produto, categoria do veículo, tipo de veículo, marca, modelo, ano e ano de fabricação do carro ou da moto.

Também vai ser preciso colocar os valores do veículo na nota fiscal, o da tabela FIPE e o valor para financiamento. Dá para calcular o valor de entrada ou calcular o valor a financiamento, mencionando o valor estimado para a entrada. Colocando também o dia do vencimento para a prestação e se o cliente vai querer adquirir a modalidade de seguros oferecido pelo Banco. 

Anúncios

Depois de colocar todas essas informações, o cliente vai poder visualizar os resultados da simulação, sabendo dessa maneira, se vai ter condições de ser aprovado e se vai conseguir se manter com esse tipo de financiamento, de acordo com as condições e valores entregues pelo banco. 

Como financiar veículo pelo Itaú

Quem pode solicitar na caixa o financiamento de veículo?

Destinado para pessoas físicas, o Caixa financiamento veículo oferece também modalidades que são para os seus próprios clientes, mas também tentam chamar clientes de outros bancos para oferecer a modalidade de financiamento de carros do banco.

Dessa maneira, com a portabilidade de crédito, o cliente de outro banco também pode trazer o consignado com as melhores condições e taxas. Depois de transferir o empréstimo, o saldo devedor fica quitado junto com o banco original e também começa a vigorar um contrato novo com a Caixa. 

As condições para conseguir participar do Caixa financiamento veículo é ser uma pessoa física, com uma documentação que esteja em mãos para ser encaminhada até uma agência da Caixa, onde precisa passar por uma análise até que seja aprovado. Os carros usados também não podem ter mais de 10 anos de fabricação nessa modalidade de crédito oferecida pela Caixa. 

Como funciona o financiamento veículo caixa

O Crédito Auto Caixa é a modalidade de Caixa financiamento veículo onde é possível financiar carros que sejam usados ou novos, com 10 anos de fabricação para os usados. Também dá para conseguir o financiamento para aqueles que querem comprar uma moto nova ou usada. Para ambos veículos, eles podem ser nacionais ou internacionais.

O valor do financiamento pode ser de até 80%, o que vai depender do ano de fabricação do carro, assim como deve ser avaliado o relacionamento do cliente. Com um prazo de até 60 meses para conseguir pagar, vai contar com taxas de juros pré-fixadas, dependendo das condições já mencionadas. 

Para conseguir adquirir esse tipo de financiamento, deve ser encaminhado para uma agência da Caixa a documentação exigida. Lá também é indicado que o cliente busque maiores informações antes de fechar negócio com o Banco, se informando sobre todas as condições de pagamentos, assim como as taxas. 

Taxas do Financiamento de veículo Caixa

Há a cobrança de Imposto sobre Operações Financeiras que também é financiado. Há também as taxas de juros que vão variar conforme o prazo e a quota da operação, assim como o relacionamento do cliente, e também o ano de fabricação do veículo. Há também a garantia que é Alienação Fiduciária do Veículo. 

O cliente pode realizar a simulação do seu financiamento, conseguindo verificar como os valores ficariam para a sua prestação, assim, com antecedência já sabe se vai ter condições para o pagamento. 

Como solicitar o Financiamento de veículo Caixa?

 Para conquistar o Caixa financiamento veículo e solicitar o Crédito Auto, é importante conseguir saber primeiro a documentação necessária e as condições que há para poder solicitar esse tipo de financiamento. A Caixa apresenta algumas condições especiais para quem deseja comprar um carro.

Se informar sobre o produto é importante, por isso, a indicação da própria Caixa é buscar uma agência para saber mais obre o Crédito Auto. Lá é possível tirar todas as dúvidas antes de começar o processo de pedido de financiamento, deixando todos os valores bem claros.

Há uma documentação necessária que precisa ser levada para a agência, começando a dar entrada no procedimento. A Caixa passa a avaliar a documentação que foi entregue. Caso tudo esteja certo e o cliente seja aprovado, a Caixa define um valor e a maneira com que vai ser pago o financiamento.

Para poder realizar o Caixa financiamento veículo é necessário, portanto, contar com uma documentação em mãos. É necessário ter RG e CPF, ambos regular com a Receita Federal. Precisa também levar comprovantes de renda e de residência, assim como o DUT ou nota fiscal do veículo. Também é necessário levar um formulário do DETRAN da cidade do cliente, mostrando que não há nenhum débito do carro, como seguro, multas e IPVA. Esse documento pode ser retirado diretamente pela internet.

Anúncios

Deixe um comentário