Anúncios

Como funciona o cartão de crédito virtual da caixa?

Anúncios

A Caixa Econômica Federal criou seu exclusivo Cartão de crédito virtual da caixa para compras online, que oferece total segurança nas lojas online. Veja todos os detalhes do cartão de crédito virtual da caixa e saiba como solicitar o seu.

Saiba Mais:

Anúncios

Conheça o cartão de crédito do Banco Inter

Cartão de crédito Blubank: Tire suas dúvidas

Como fazer cartão de crédito Banco Votorantim?

Aplicativo caixa virtual:

O aplicativo do cartão de crédito virtual da caixa está disponível apenas para quem já dispõe de um ou mais cartões bancários. Atua como um cartão adicional na função de débito ou crédito para compras online. Dessa maneira, o cliente conta com a total segurança dos dados do seu cartão físico durante transações  realizadas virtual.

Como solicitar um Cartão de crédito virtual da caixa?

Anúncios

Se você é um titular de uma conta e deseja solicitar o cartão, basta Acessar operações bancárias via Internet Caixa. No entanto, se você não é um cliente bancário, vá para a página de não correntistas e siga o passo a passo:

  • Se você não possui uma conta Caixa, digite seu CPF e acesse o código / senha nos campos na parte inferior da página.
  • Se você não receber o código para os serviços via Internet ou tiver esquecido sua senha, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.

Campo de função de débito do cartão virtual:

O cartão de débito virtual também está disponível no aplicativo e é especialmente para todos os usuários que possuem conta, poupança ou conta Caixa Fácil para pessoas físicas. Isso permite fazer compras em lojas virtual e aplicativos que aceitam cartões de débito.

Sua segurança também é exclusiva, pois cada compra gera um código de segurança exclusivo (CVV). É interessante que, independentemente do banner do seu cartão de débito, o cliente pode emitir e usar até três cartões virtuais no banner Elo ao mesmo tempo.

Como faço para solicitar o cartão de débito virtual Caixa?

Para solicitar seu cartão de débito virtual, use o Acesso a operações bancárias via Internet Caixa ou aplicativo de caixa e siga as seguintes instruções:

  • Na página principal, na qual os ícones de serviço estão localizados, clique no ícone “Mapas”.
  • Procure por “Cartão de débito virtual”  em seguida “emitir”.
  • Marque a bandeira do mapa e clique em “Confirmar”.
  • Informe sua assinatura eletrônica e “Confirmar”.
  • Pronto! Agora seu cartão virtual foi criado e você pode visualizar o número, nome completo, código de validade e segurança (CVV) na tela do seu computador ou telefone celular.

Sobre os cartões Caixa:

  • Cartão Caixa Simples: sem taxa anual e sem consulta ao SPC / Serasa;
  • Como obter uma fatura duplicada do cartão de crédito;
  • Descubra como cancelar seu cartão de crédito Caixa.
Anúncios