Anúncios

Cartão de Crédito Beblue – Sem anuidade e com Cashback

Anúncios

Os Cartões de Crédito Beblue realmente estão aparecendo para ficar, sendo que os mesmos são solicitados completamente online sem necessidade de participar de toda aquela burocracia presente nos bancos tradicionais.

Sendo assim, aqui iremos falar um pouco mais sobre essa nova possibilidade para aqueles que já fazem uso ou não do cashback.

Anúncios

Saiba mais:

Como Solicitar o Cartão de Crédito Ourocard Fácil – Descubra agora

Solicitar Cartão de Crédito Banco do Brasil

Tudo Sobre o Cartão de Crédito Banco Original

Conheça os Cartões de Crédito Beblue

Anúncios

Na verdade, sobre os Cartões de Crédito Beblue é importante ressaltar que o mesmo está completamente presente no mercado de cartões de crédito, sendo que atualmente acabou por ganhar mais uma opção sem anuidade alguma sendo que os mesmos são 100% digitais, tais como atualmente já ofertam os cartões do Nubank, banco Original e até mesmo Digio entre outras conhecidas fintechs.

Outra novidade atualmente sobre a Beblue é que logo ao lançar seu cartão os mesmos alegavam já ter 1 milhão de usuários em sua fila de espera, sendo que os mesmos possuem ainda alguns diferenciais em relação aos demais, entre os mesmos o fato de que esses cartões não possuem bandeira Mastercard, visa e nem mesmo outras versões físicas.

Lembrando ainda que os clientes que desejam utilizar seu cartão para enfim pagar suas compras físicas devem então informar diretamente no caixa, seu próprio CPF e por fim digitar a senha desse cartão para que a compra enfim seja aprovada.

Além do mais, é preciso ressaltar que futuramente essa fintech realmente pretende então acrescentar a esse cartão a possibilidade de pagamento NFC, sendo assim, a partir daí acaba excluindo a necessidade de informar o número desse documento, sendo que para isso o cliente precisará apenas aproximar o celular do próprio dispositivo de pagamento.

O cofundador da Beblue Daniel Gava acabou informando que foram realizados testes bem antes do lançamento desse cartão sendo que o mesmo possui duas formas de validação da compra: por QR Code, sendo que os mesmos podem fazer isso usando o celular e ainda utilizando o CPF e a senha.

Lembrando que esse segundo item acabou dando maior resultado sendo que os mesmos ainda optaram pelo mesmo justamente porque o mesmo não dependia da conectividade do celular à internet ou até mesmo bateria.

Neste presente momento, esse cartão possui uso limitado sendo que o mesmo funciona somente em 15 mil estabelecimentos que são credenciados, os mesmos estão espalhados por 200 municípios de até 10 estados brasileiros.

Além do mais, antes de lançar esse cartão de crédito, a Beblue somente trabalhava com Cashback em alguns estabelecimentos que até então eram credenciados, sendo que isso acaba explicando por completo o número muito limitado de estabelecimentos que por fim aceitam esse cartão digital que está plenamente em expansão.

Compreenda melhor o cartão de crédito Beblue

Antes de tudo é importante entender que os Cartões de Crédito Beblue recém está na primeira fase, sendo que atualmente somente 20 mil usuários realmente foram selecionados para poder testar esse cartão digital, logicamente esse número cada vez mais deve aumentar.

Lembrando ainda que todo esse controle do cartão e até mesmo da conta de cashback realmente é feito por completo através do aplicativo, assim, como o Nubank, sendo que está incluso nisso aí tanto o aumento quanto a diminuição desse limite do cartão, além do mais, é possível observar o histórico de compras, consulta e indicação de estabelecimentos que são parceiros, entre outros.

Além do mais, como todos os cartões em geral o cliente claramente pode parcelar sua fatura, sendo que também poderá optar por efetuar pagamentos mínimos, sempre mediante pagamento de juros é claro. Além do mais, todas essas faturas que são pagas após o vencimento acabarão sofrendo aumento de juros de 7,99% a 16,90% ao mês.

Sobre as milhas e cashback dos Cartões de Crédito Beblue

É importante que o usuário da Beblüe que possuir esse cartão de crédito realmente poderá então acumular cashback principalmente se usar cartões de crédito de outras bandeiras, porém, os que usarem seu cartão em compras terão ainda outras vantagens: podem por exemplo ter o dobro de cashback sendo que logo poderão transforma-los em milhas, lembrando que assim em que a compra é finalizada esse saldo já fica disponível diretamente no aplicativo.

Sendo assim, a cada 1 real que ficar acumulado no cashback pode então ser trocado por 20 pontos ao total no Multiplus da plataforma da fintech, porém ainda há um limite visto que atualmente trabalham com a empresa citada anteriormente, porém é possível trabalhar ainda com outras empresas de fidelidade.

Além do mais, no futuro já será possível realizar a escolha entre pontuar milhas ou cashback, simplesmente com o uso do cartão.

Saiba aqui como solicitar Cartões de Crédito Beblue

Realmente é preciso ressaltar que os cartões de crédito Beblue podem ser solicitados por completo através de um aplicativo da Beblue que pode ser baixado tanto para Android quanto para iOS, sendo que para isso é preciso apenas informar o CPF, e solicitar o limite de crédito desejado, sendo que o mesmo pode chegar até R$ 10 mil, logo depois é só aguardar a resposta desta instituição financeira.

Segundo a própria fintech, todos aqueles que já são usuários do serviço de cashback podem e devem ter maiores chances de ter seu limite de crédito completamente aprovado, visto que o histórico de consumo realmente é um dos principais fatores que são considerados nas análises de perfil.

Lembrando ainda que aqueles estabelecimentos que desejam realmente se credenciar juntamente com a Beblue podem e devem se inscrever para isso através do site da fintech, sendo que em geral são cobradas algumas taxas que acabam variando de 1,99% até 5% dos comerciantes, sendo que tudo dependerá do segmento desse negócio.

Saiba quais são as vantagens e desvantagens de ter cartões Beblue

Entre as vantagens a principal é que o cliente que usa o cartão de crédito para pagar suas compras acaba recebendo uma porcentagem desse valor acaba voltando para o aplicativo, em forma de saldo. Lembrando que este saldo realmente poderá ser usado do jeito que quiser principalmente em qualquer estabelecimento, sendo que o cliente ainda pode enviar seu bônus para um amigo caso deseje.

Sobre a principalmente desvantagem de se ter Cartões de Crédito Beblue é que os mesmos somente valem para estabelecimentos parceiros que são cadastrados!

Saiba mais:

Como solicitar Cartão de Crédito Beblue sem anuidade

Tire Suas Dúvidas Sobre o Cartão de Crédito Agibank

Solicitar Cartão de Crédito Banco Inter

Anúncios