Anúncios

Cartão de crédito BNDES: Quais as vantagens de ter um cartão BNDES?

Anúncios

Você é um homem de negócios e precisa dar um Upgrade (atualização” ou “melhoria”) na sua loja? O cartão de crédito BNDES pode ser uma opção exclusiva para você. Ele irá e fornecer um empréstimo pré-aprovado que permite investir na compra de equipamentos, máquinas e vários outros itens indispensáveis para o seu comércio e mais benefícios para seus clientes. Conheça mais sobre cada detalhes do cartão BNDES e como fazer o pedido do seu cartão. Veja como é simples:

Veja também:

Anúncios

Códigos‌ ‌dos‌ ‌bancos‌ ‌conta‌ ‌corrente‌ ‌para‌ ‌transferências‌ Bancárias

Qual o código do Banco Santander para Transferência TED ou DOC?

Código do Itaú Unibanco para Transferência TED ou DOC

Cartão de crédito BNDES quem pode ter?

O cartão de crédito BNDES estar disponível apenas para entidades legais que podem solicitar este produto financeiro. A final das contas, é um cartão de crédito exclusivo para as micro, pequenas e médias empresas, usado para financiar os seus investimentos. Bem como de comerciantes únicos, incluindo o MEI (Microempreendedor Individual).

Anúncios

Mais exclusivamente: Todos os comerciantes únicos, bem como pequenas e médias empresas, com faturação bruto anual de até R $ 300 milhões, com sede no Brasil e os mais recentes impostos do FGTS, INSS, RAIS e governo federal.

Vantagens do cartão de crédito BNDES:

  • Crédito com limite pré-aprovado concedido pelo banco emissor de até R $ 2 milhões;
  • Financiamento automático em até 48 meses com parcelas e pagamentos fixos e iguais;
  • Em comparação com outras no mercado financeiro suas taxas de juros mais baixas.

Nota considerável: Sua taxa de juros é publicada mensalmente no site do cartão de crédito BNDES.

Se você estiver interessado, vale a pena notar que você pode obter um cartão BNDES de quantos bancos quiser. No entanto, observe que a determinação do limite, a autorização de empréstimos e a cobrança são de responsabilidade do banco emissor.

Cartão de crédito BNDES como solicitar:

Acesso ao site do cartão de crédito BNDES;

  1. Vá para “Solicitar cartão BNDES”.
  2. Digite seu CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), tipo de controle e CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) fiscal.
  3. Destinge o banco emissor desejado.
  4. Informe a proposta.
  5. Por fim, vá ao banco selecionado para assinar o período do passivo e forneça a documentação necessária para a análise de crédito.

Deve-se recordar que, se o banco emissor usar mais de uma faixa de cartão de crédito, você poderá ter um cartão BNDES para cada faixa neste estabelecimento, desde que a soma dos limites não exceda R $ 2 milhões.

Então vale a pena pedir o cartão do BNDES?

Antes de tomar qualquer decisão analise e reveja todas as informações citadas acima. A solicitação para este serviço só deve ser feita se atender aos seus requisitos, certo? Por fim, você deve saber que, ao escolher um banco para o qual emitir seu cartão, dê prioridade ao banco com o qual sua empresa já possui um relacionamento para facilitar sua negociação.

Anúncios

Deixe um comentário