Anúncios

Cartão de Crédito Bradesco DIN Elo Internacional – Tire Suas Dúvidas

Anúncios

O Cartão de Crédito Bradesco DIN é usado na modalidade pré-pago, para solicitá-lo não será necessário comprovar sua renda e nem se submeter a uma análise de crédito, todo o processo de solicitação pode ser realizado por meio do aplicativo da instituição encontrado em Smartphone que possuam versão Android ou iOS. Acompanhe a leitura até o final e entenda como esse cartão vai funcionar, quais seus benefícios e cobranças.

Saiba Mais:

Anúncios

Como Funciona o Cartão‌ ‌Santander‌ ‌Smiles‌ ‌Gold‌ ‌e‌ ‌Platinum?

Cartão de crédito Meu Pag como fazer? Aprenda

Como fazer um cartão de crédito com nome sujo?

Como o Cartão de Crédito Bradesco DIN funciona?

Utilizado na modalidade pré-pago, o Cartão de Crédito Bradesco DIN vai funcionar através de recargas. Com ele seus clientes podem ter mais controle sobre os gastos que faz e corre menos riscos de se endividarem. 

Anúncios

Porém não existe a possibilidade da pessoa solicitar um cartão adicional, mas pode pedir no máximo outro cartão Bradesco DIN, sendo assim um deve ser da bandeira Visa e o outro da Elo. O serviço não está limitado apenas para o território nacional, você também pode realizar suas compras á vista fora do Brasil tanto em lojas físicas, como também adquirindo produtos de forma virtual através de sites. Sendo assim, quando for fazer uma compra com esse crédito, deverá informar que tudo será feito a vista, uma vez que, essa função não vai permitir o parcelamento daquilo que você comprou.

Caso esteja no exterior mas precisa fazer uma transferência ou saque em dinheiro, saiba que também é possível desde que o serviço esteja recarregado. A bandeira Elo oferece wi-fi grátis aos seus clientes em diversos pontos espalhados por diversos países, além de 50% de desconto para ingressos do Cinemark.

Como solicitar o Cartão Bradesco DIN?

Antes de saber como solicitar o cartão de crédito Bradesco DIN, saiba que qualquer não será preciso ter mais de 18 anos de idade para fazer o pedido, a partir dos 14 anos a instituição já libera o serviço. Ademais não é preciso que o indivíduo seja correntista do banco como outras financeiras exigem para se ter o crédito e ainda não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, ótimo para aqueles que estão com o nome sujo.

Para contratar o serviço, você não encontrará a presença de complicações e a internet será o melhor meio para tal. Você pode fazê-lo por meio do aplicativo que o Bradesco disponibiliza e é encontrado a partir de plataformas como Google Play e App Store ou ainda por meio de seu site oficial. Ao se dirigir a linha de crédito da instituição onde você vai encontrar três modelos, a bandeira Elo, Visa e ainda uma versão criada durante a Copa do Mundo e deve clicar na sua escolha.

Caso não queira fazer a sua solicitação através da internet, você tem a oportunidade de contratá-lo por meio de uma ligação telefônica, basta ligar para o número 4003 0708 e demonstrar seu interesse no serviço.

Sem grandes burocracias você só terá que inserir alguns dados pessoais básicos como seu nome completo, CPF e endereço. Por fim, será preciso pagar 10,00 reais por um boleto relaciona a tarifa de emissão usando o código de barras ou PDF e seu cartão Bradesco Din será enviado ao seu endereço.

Como o Bradesco DIN pode ser usado?

O cartão de crédito Bradesco DIN pode ser usado de muitas maneiras e não é porque ele está na modalidade pré-pago que vai oferecer poucas funcionalidades. Com ele é possível fazer compras não só no Brasil e exterior, mas também em sites de e-commerce usando a função de crédito. Além disso seu salário também pode ser recebido com o pré-pago por mais que não seja depositado com o Bradesco, essa função é possível a partir do CMN (Conselho Monetário Nacional), apenas fazendo o pedido a instituição que recebe o dinheiro atualmente já está tudo certo, tal prática também é usada em serviços como o PagSeguro e a NuConta.

Ademais, a partir de máquinas de autoatendimento do banco desse cartão e através da rede Banco 24 horas é possível efetuar tanto saques nacionais como internacionais.

Para se ter o cartão Bradesco DIN não é preciso ter uma conta corrente com o banco, mas contará com as algumas limitações. Quem não é correntista só pode fazer depósitos na rede Bradesco Expresso, mas que tem muitos pontos espalhados pelo território brasileiro, são mais de 60 mil que você vai encontrar em pequenas empresas. Mas no caso daqueles que tem uma conta pode fazer transferências em agências, Caixa eletrônicos, Banco 24 Horas ou aplicativo.

Benefícios do Cartão de Crédito Bradesco DIN

O Cartão de Crédito Bradesco DIN vai oferecer muitos benefícios para aqueles que contratarem os seus serviços, primeiro que não é necessário uma análise de crédito para ter o plástico e não faz consulta a órgãos de proteção ao crédito sendo uma grande vantagem para quem está negativado. 

Além disso você terá acesso a um aplicativo onde pode enviar e receber dinheiro. Com uma cobertura internacional você pode comprar em diversas lojas, inclusive online e terá seu dinheiro bem seguro. Se precisar também pode realizar saques em qualquer lugar, tanto no território nacional como estrangeiro.

Os benefícios não param por aí, além de escolher entre uma das três versões do cartão, é possível optar entre a bandeira Visa e Elo e por mais que não possa ter um cartão adicional, você pode solicitar os dois modos. Com descontos de 50% na rede Cinemark e wi-fi de graça, todo o controle de gastos pode ser feito pelo app, além de receber seu salário por meio do serviço. 

Diante de todas essas vantagens é possível ver o quanto você pode se organizar financeiramente e não correr o risco de ficar endividado. 

Tarifas do Cartão de Crédito Bradesco DIN

Além dos benefícios é importante ficar por dentro das tarifas que o Cartão de Crédito Bradesco DIN, veja quais são:

  • 0,00 reais para transferências do Bradesco DIN 
  • 2,99 reais pela manutenção do cartão
  • 5,00 reais tanto para TED no Bradesco como outros bancos
  • 1,90 reais por cada saque nacional
  • 20,00 reais por cada saque internacional
  • 20,00 reais pela emissão do cartão
  • 10,00 pela emissão do cartão

Limites

O limite para saques mensais são estão no valor de 5 mil reais, a mesma quantia também serve para a carga mensal.

Recarga do saldo no cartão

Como o Cartão de Crédito Bradesco DIN está na modalidade pré-pago é preciso fazer uma recarga no mês em que a pessoa quer usá-lo e para fazer isso os Depósitos em espécie podem ser feito a partir de correspondentes do Bradesco Expresso. Enquanto as transferências ou TEDs podem ter dinheiro recebido de qualquer instituição financeira ou pessoa.

Saiba Mais:

Como funciona um cartão corporativo? Descubra

Cartão Méliuz e Cartão Mooba: qual é o melhor?

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Anúncios