Anúncios

Cartão de crédito CVC: Como funciona o cartão vale viagem CVC?

Anúncios

O cartão de crédito CVC lhe dá a oportunidade de você fazer aquelas viagens dos sonhos. A final, quem aqui não ama viajar, conhecer lugares diferentes, não é? Com isso em mente, a CVC desenvolveu o cartão de crédito CVC Viaje em parceria com a Bradescard! Este programa possui pontos exclusivos e ajuda você a fazer a viagem dos seus sonhos muito mais cedo do que você podia pensa ou imaginar.

Veja também:

Anúncios

5 melhores cartões sem anuidade com cashback

Como Solicitar um Cartão Carrefour?

8 Melhores cartões que aprovam com score baixo

Cartão de Crédito Oi Mastercard Gold

Anúncios

Uma das maiores agências de turismo do Brasil a CVC é responsável pela maioria dos pacotes turísticos comercializados no país. Com o cartão de crédito CVC vale viajem, você desfruta do programa de pontos da instituição. Ao desbloquear seu cartão de crédito CVC, você participará automaticamente dos benefícios que a empresa disponibiliza para seus clientes.

Conheça o programa vale viajem CVC:

Neste programa, você junta pontos toda vez que você usa seu cartão de crédito CVC, que pode ser em uma das lojas da CVC ou em outra empresa. De acordo com o que você vai comprando você vai ganhando mais. Os pontos acumulam por 24 meses e podem ser trocados por viagens.

Está disponível dois tipos de cartões: O cartão CVC Viaje Ouro e o CVC Viaje Internacional. Ambos são aceitos em todos os estabelecimentos apesar do nome, que aceitam vistos, no Brasil e no mundo. Eles possuem tabelas de valores diferentes, consulte e avalie a seguir:

  • Cartão de viagem CVC Internacional: ganha 1 ponto por cada R$ 1,00 pago;
  • Cartão de viagem CVC Ouro: Por cada R$ 1,00 pago, são acumulados 2 pontos.

Vale a pena dizer que o programa de pontos não faz diferença onde você realizar a compra. Assim, você pode acumular pontos em cada compra. Os pontos serão depositados após efetuar o pagamento da sua conta.

Além de acumular pontos, este cartão permite que o usuário dívida suas compras realizadas nas lojas em até 12 vezes e faça saques que podem ser divididos 15 vezes.

Como solicitar o cartão de crédito CVC:

Lamentavelmente, este cartão de crédito no momento não pode ser solicitado pelo aplicativo ou pela Internet. Para fazer o pedido, você precisa ir a uma loja física da CVC. Para isso, você precisa dos seguintes documentos na hora de solicitar seu cartão:

  • RG (carteira de identidade);
  • CPF (cadastro de pessoa física);
  • Comprovante de residência, por exemplo: fatura de luz, água ou internet.
  • Documento que comprove sua renda.

Depois de concluir sua solicitação, a empresa analisará seus dados. Se aprovado, a Bradescard entrará em contato com você para autenticar sua solicitação. Depois que a sua solicitação for aprovada e autenticada, você deverá retornar à loja para solicitada seu cartão e concluir o pedido.

Os dois cartões possuem taxas anuais, mas os valores são diferentes um do outro:

  • Para o cartão CVC Viaje! Internacional: A taxa anual é de 12 x R $ 12,99 (R $ 155,88).
  • Para o cartão CVC Viaje! Ouro: 12 x pensão de R $ 17,99 (R $ 215,88).
Anúncios

Deixe um comentário