Anúncios

Cartão de crédito Meu Pag como fazer? Aprenda

Anúncios

O Cartão de crédito Meu Pag é mais um serviço que pode ser analisado por aqueles que procuram a contratação de cartão certo, se você procura por controle com ele é possível de encontrar, isso porque assim como a sua concorrente Nubank o crédito do Meu Pag funciona por meio de seu aplicativo onde seus clientes tem total autonomia e domínio sobre os gastos. 

Saiba Mais:

Anúncios

Como fazer um cartão de crédito com nome sujo?

Como funciona um cartão corporativo? Descubra

Cartão Méliuz e Cartão Mooba: qual é o melhor?

Mas diferente de muito cartões de crédito, ele não tem ligação com nenhuma instituição financeira e você pode saber se isso pode causar alguns pontos positivos ou não se continuar conosco. 

Anúncios

Além disso pode saber como fazer para ter um cartão Meu Pag, quais são os serviços oferecidos pela empresa, um pouco sobre a sua conta digital, quai são as tarifas cobradas para ficar por dentro do que vai ser preciso sair do seu bolso caso a contratação apareça e ainda se vale a pena ter esse cartão de crédito digital.

Como fazer para ter um Cartão de crédito Meu Pag?

Por ser um serviço digital a primeira coisa que se tem a fazer para ter um cartão de crédito Meu Pag é baixar o aplicativo disponibilizado pela empresa, o download é feito de forma gratuita tanto do Google Play como no App Store. Esse app vai funcionar tanto para para o pedido como será útil para usar e controlar os serviços do cartão.

Depois disso a pessoa deve solicitar o serviço pelo app e inserir todas as informações pessoais pedidos, para facilitar sua vida mais ainda você pode tirar foto dos documentos e nem vai precisar digitar todos os seus dados, sendo preciso tirar uma selfie da sua pessoa também. 

Depois de ter colocado tudo de forma correta você deve esperar por uma resposta com base na análise de perfil que será feita. Seu retorno chegará por meio do aplicativo ou através de uma mensagem por e-mail. Se caso seja aprovado basta que espere 10 dias úteis para que seu cartão seja enviado por correio.

Mas antes de poder solicitação você precisa estar ligado com alguns de seus requisitos para que depois tenha um pedido negado e não saiba porque. Podem pedir a contratação do serviço pessoas com mais de 18 anos de idade, o CPF deve estar regular, não pode ter nome registrado aos órgãos de proteção ao crédito e ser residente do Brasil. O cartão de crédito Meu Pag não vai exigir nenhuma renda mínima.

Quais são os serviços oferecidos pela empresa?

A empresa pode oferecer aos interessados o serviço de sua conta digital e o cartão de crédito meu pag, assim como o débito. Entenda um pouco sobre cada uma dessas contratações e o que você pode ganhar através delas.

A conta digital

A conta digital é gratuita, ou seja, você não vai precisa pagar nada pela sua abertura a partir do momento que você tem o seu cartão de crédito Meu Pag. Através deste serviço você poderá pagar suas contas e boletos bancários, os saques são ilimitados em qualquer terminal do Banco 24 Horas, assim como transferências TEDs que também podem ser feitas quantas vezes quiser, ficando livre para fazer depósitos via boleto bancário e ainda realizar recargas em seu celular.

Se você tiver a conta digital da fintech e precisar usar qualquer um desses serviços, saiba que não vai precisar pagar nada por eles, isso porque nenhum tipo de tarifa é apresentada para manutenção podendo ser explicada exatamente pelo fato da conta ser digital e gasto como funcionários por exemplo, passa a ser maior.

Mesmo diante dessas vantagens como saques e transferências não terem limites e as cobranças não aparecerem, alguns pontos negativos também vão aparecer por causa do vínculo que possui com o cartão de crédito a questão de seus clientes não poderem receber por DOCs e TEDs (que podem apenas ser enviados).

O cartão de crédito digital

Por ser um serviço digital o cartão de crédito Meu Pag concorre com empresas como a Nubank, o Banco Inter entre outros. A forma de usar as funções do cartão é através de seu aplicativo para celulares com versões de android e iOS, de forma simples e flexível você tem a capacidade de resolver tudo sem a necessidade de ficar se deslocando. Esse crédito não vai cobrar de você a famosa taxa de anuidade como a maioria das operadoras fazem, deixando o seu bolso mais aliviado. 

Ele vai possuir a bandeira Mastercard,o que possibilita ao seu clientes as compra em milhares de estabelecimentos comerciais e melhor ainda, a pessoa já é diretamente incluída no programa Mastercard Surpreenda. 

Mas as vantagens do cartão Meu Pag não param por aí, com ele você pode realizar o pagamento da sua fatura de forma antecipada podendo assim ter a liberação do limite de crédito, a antecipação também vai existir para as parcelas com descontos e quanto aos seu limite emergencial é de 15% para as compras.

Quais são as tarifas cobradas

Além de saber os serviços que pode-e encontrar através do cartão de crédito Meu Pag, também é importante ficar ciente de quais serão as suas tarifas cobradas, que assim como em qualquer outro cartão de crédito também vão existir.

Os juros cobrados são devidos aos atraso no pagamento, sendo eles os mais altos do mercado. Mas não desista da contratação por causa disso, as únicas tarifas cobradas são:

  • 5,7% e vão a 15,9% ao mês: Taxa de juros por atraso
  • 2,7% e vão a 14,9% ao mês: Parcelamento de fatura
  • 1,99% e vão a 6,99% ao mês: Utilização de crédito

Vale a pena ter um Cartão de crédito Meu Pag 

Como foi visto aqui o cartão de crédito Meu Pag oferece aos seus clientes bons benefícios, além do fato de tudo poder ser controlado por meio de um aplicativo. Sem contar que sua bandeira é a Mastercard e as tarifas cobradas são de poucos serviços, olhando por esse lado este é um cartão que vale muito apena. Porém ele possui algumas limitações como não ser bancarizada e nem receber TEDs ou DOCs. Sendo assim, avalie bem!

Saiba Mais:

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Cartão de Crédito Mitsubishi – Tire suas dúvidas

É seguro fazer empréstimo com máquina de cartão?

Anúncios