Anúncios

Cartão de Crédito Picpay – Sem anuidade e com Cashback – Como Solicitar ?

Anúncios

Certamente ter um cartão de crédito PicPay sem anuidade é o desejo de muitas pessoas, o mesmo foi anunciado pelo PicPay, sendo que a grande maioria das pessoas atualmente prefere plataformas digitais do que sempre estar em busca de agências bancárias.

Sendo assim, aqui iremos falar um pouco mais sobre esse tipo de cartão de crédito e como o mesmo está funcionando atualmente para os usuários, lembrando que neste presente momento há uma grande fila de espera sendo que muitas pessoas já estão no aguardo do contato da empresa responsável.

Anúncios

Saiba Mais:

Cartão de crédito Nubank: Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito Banco Original solicitar

Descubra aqui como solicitar cartões de crédito Caixa 

Conheça o Cartão de Crédito Picpay

Anúncios

Antes de conhecer o Cartão de Crédito Picpay é preciso entender que o mesmo nada mais é do que um aplicativo de pagamentos sendo que o mesmo também permite a realização de transferência de dinheiro PicPay, sendo que o mesmo ainda possui entre seus vários recursos, o famoso cashback.

É preciso entender ainda que o cashback realmente nada mais é do que uma devolução da parte desse dinheiro que é gasto em compras e pagamentos, sendo que agora esse o mesmo acabou abrindo um cadastro para o PicPay Card que nada mais é do que um cartão de crédito.

Esse mesmo cartão de crédito da plataforma acaba por prometer até 5% desse cashback justamente a partir dos gastos desse cartão.  Além do mais, é bom ressaltar ainda que o PicPay é nada mais nada menos do que um aplicativo que realmente funciona como uma espécie de carteira virtual, sendo que essa mesma acaba permitindo ainda a transferência de dinheiro para outras pessoas.

Além do mais, os usuários conseguem transferir dinheiro para sua própria conta, além de que conseguem ainda realizar pagamentos diretamente em estabelecimentos credenciados. Sendo assim, com o cartão de crédito próprio então essa empresa realmente acaba disponibilizando com que essas ações em questão sejam completamente realizadas.

Além de que a intenção dos mesmos é ampliar ainda essa abrangência de seus serviços, isso porque o pagamento em estabelecimentos que não aceitam o aplicativo é realizado com cartão físico.

Entenda Como funciona o cartão

Sobre o Cartão de Crédito Picpay é preciso entender que o mesmo realmente é um cartão físico, sendo que ainda é capaz de oferecer ainda uma linha completa de crédito pessoal, sendo que o mesmo pode ser usado completamente dentro dessa plataforma mesmo.

Além do mais, é bom destacar ainda que realmente não é necessário pagar taxa alguma para poder solicitar esse serviço, além do mais, esse cartão realmente não possui nenhuma espécie de tarifas além de não possuir cobrança de anuidade.

Lembrando ainda que até 5% desses gastos no cartão realmente podem retornar em forma de cashback, sendo que há exceções para gastos com pagamentos de boletos ou recargas realizadas para celulares.

Ademais, justamente porque o serviço de crédito realmente acaba sendo integrado ao aplicativo então esses pagamentos com PicPay Card realmente podem ser feitos justamente pelo celular ou ainda nas próprias máquinas da Cielo, além de que ocorrem ainda justamente por meio de leitura de QR Code.

É importante ressaltar ainda que o PicPay Card realmente atualmente está em sua fase de cadastro, sendo que a solicitação desse serviço também é gratuita, no entanto, é bom lembrar que existe claramente uma fila de espera.

Saiba como solicitar o Cartão de Crédito Picpay

Sendo assim, os clientes podem solicitar o Cartão de Crédito Picpay diretamente no site do Pic Pay, sendo que para que a solicitação ocorra da forma correta é preciso cadastrar e preencher os formulários com os dados e entrar para a lista de espera.

Depois desses cadastros serem realizados, então a pessoa precisa apenas aguardar com que a empresa entre em conta, no entanto, é preciso lembrar que essa confirmação somente se dará depois da aprovação do cadastro que depende por completo da análise de crédito.

Veja o passo a passo para solicitar o Cartão de Crédito Picpay

Aos que desejam cadastrar seus dados para enfim poder solicitar o Cartão de Crédito Picpay, é importante que saibam qual é o passo a passo que deve então ser seguido, sendo assim, abaixo maiores informações:

  • 1º Passo: comece entrando diretamente no site oficial do PicPay Card, o mesmo está localizado no seguinte endereço eletrônico card.picpay.com.
  • 2º Passo: nesse momento o futuro usuário deverá então colocar seu nome completo, seu CPF, seus dados tais como telefones de contatos e até mesmo e-mail;
  • 3º Passo: Logo depois é o momento de aceitar por completo os termos de Política de Privacidade, somente dê o aceite após a leitura completa do mesmo;
  • 4º Passo: logo para conseguir finalizar o processo de preenchimento do cadastro é só clicar em “Entrar na Lista”;

Após finalizar o passo a passo, então a pessoa precisa apenas aguardar o retorno da empresa que irá avaliar e realizará uma análise de crédito junto aos órgãos de proteção de crédito, caso precise dos documentos a própria empresa solicita ao cliente posteriormente.

Conheça ainda outros cartões de crédito digitais e sem anuidade

Com o aumento da tecnologia, com a abertura maior do mercado os bancos tradicionais acabaram perdendo um pouco sua hegemonia, isso porque as famosas “fintechs” surgiram com tudo para dar maior praticidade aos clientes.

Logicamente o lançamento do Cartão de Crédito Picpay, deve acirrar ainda mais a disputa entre as empresas que estão em atividade no momento, alguns oferecem maiores vantagens que outros para conseguir o maior número de usuários possíveis.

A maioria dessas empresas com cartões de crédito sem anuidade concedem aplicativos para que o próprio usuário consiga ter acesso em tempo real dos gastos, além do mais, os mesmos conseguem até mesmo solicitar aumento de limite pelo próprio aplicativo sem necessidade de entrar em contato por telefone ou até mesmo pessoalmente.

Entre os cartões de créditos que não cobram anuidade está o do Banco Inter que somente concede esse serviço aos correntistas do banco e justamente após análise de crédito. Há ainda o Digio que é 100% digital, o mesmo atualmente está entre os principais concorrentes do Nubank.

Saiba Mais:

Cartão de crédito Itaú Click com zero anuidade

Solicitar cartão de crédito Banco do Brasil

Cartão de crédito Mibank para negativado

Anúncios