Anúncios

O cartão de crédito Trigg vale a pena?

Anúncios

Mais uma fintech brasileira que ganha cada vez mais espaço no mercado, traz diversos benefícios ao consumidor, entre eles, o cashback. O cartão de crédito Trigg é uma solução financeira!

Ele possui a tecnologia NFC, de forma que apenas por aproximá-lo de uma maquininha pode-se realizar um pagamento. Você pode fazer suas compras pelo Samsung Pay, utilizando o seu cartão virtual, e também pelo Band. A pulseira Band é a prova d’água e muito prático. Basta aproxima-lo da máquina de cartão e também realizar o pagamento.

Anúncios

Outra beneficio do cartão é a não cobrança da anuidade durante os três primeiros meses do seu uso. Mas será que esse cartão vale mesmo a pena?

Conheça o Cartão de Crédito Trigg

O Cartão Trigg, na bandeira Visa, proporciona aos clientes do cartão todos os benefícios de ser cliente Visa internacional. A empresa promete que através de um cadastro simples e uma análise rápida, em alguns minutos você já tem acesso a resposta sobre a sua solicitação de crédito. Este cartão proporciona o cashback de até 1,3% da fatura do cliente, e ainda diversas opções de pagamento ao usuário.

Como uma “conta bancária digital” que se preze, toda a administração da sua vida financeira será feita por meio do aplicativo, sem faturas em papel, agência bancária física, aquele cafezinho seguido das “ofertas imperdíveis” oferecidas pelo seu gerente, entre outros serviços e procedimentos que, definitivamente, já não fazem mais parte da chamada Era Digital.

Veja também – Cartão de crédito Ourocard Fácil

Programas Trigg

Anúncios

O cartão de Crédito Trigg é vinculado a uma série de programas com benefícios para os clientes e a sociedade no geral. Confira quais são:

Triggers: É o nome dado ao programa responsável pelo financiamento das ideias já mencionadas, aqui os recursos levantados são direcionadas à startups que estejam desenvolvendo produtos e ideias de impacto social e se alinhem com a filosofia da empresa. Você pode contribuir direcionando parte ou a totalidade do seu CashBack para o fundo do programa, que será repassado à esses projetos

Member get Member: Nele é possível ganhar dinheiro e criar uma rede de usuários do cartão.  Ao acessar o aplicativo, você terá acesso à um espaço para colocar o e-mail de um amigo, convidando-o à entrar para a Trigg. Se este indicado aceitar seu convite e solicitar um cartão na empresa, além dele ter a análise de crédito facilitada, você recebe R$ 10,00 de volta através do programa Cashback.

Cashback: Através desse programa, você pode ter até 1,3% do valor total da fatura “devolvido” ao titular da conta. Essa porcentagem varia de acordo com o valor final da fatura, e fica disponível em até 72h após o pagamento da mesma. O valor creditado na sua conta pode ser utilizado como crédito na próxima fatura ou doado pra o programa Triggers que será detalhado mais adiante.

Veja Também – Coworking Webtrends

Como pedir o cartão de crédito Trigg

O processo para ter o seu cartão de crédito Trigg é totalmente online e fácil. Para fazer o pedido do cartão é preciso baixar o aplicativo Trigg, preencher todo o cadastro, enviar uma foto de seus documentos e uma sua.

A análise de crédito é feita dentro de alguns minutos e, após ser aprovado, já é possível usar o cartão virtual para compras online até a chegada do cartão físico via correspondência.

Anúncios