Anúncios

Cartão Méliuz e Cartão Mooba: qual é o melhor?

Anúncios

Escolher entre um cartão de crédito pode parecer uma tarefa bem difícil, isso porque as opções são das mais diversas possíveis o que leva muita gente a pensar que é tudo a mesma coisa. Porém cada uma vai contar com as suas particularidades e o Cartão Méliuz e Cartão Mooba não são diferentes. 

Saiba Mais:

Anúncios

Como Solicitar o Cartão do Barça BMG – Passo a Passo

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Cartão de Crédito Mitsubishi – Tire suas dúvidas

Talvez você não conheça muito sobre eles, mas estamos aqui para te apresentá-los e mostrar qual dos dois aparenta ser o melhor!

Cartão Méliuz x Cartão Mooba

Anúncios

Uma das funções mais procuradas pelas pessoas para se encontrar em serviços de crédito é o cashback, com ele é possível receber de volta o uma porcentagem do dinheiro que gastou. Muitos cartões do país possuem essa prática, porém ela não foi criada aqui mais sim nos Estados Unidos por uma empresa daquele país.

No Brasil uma das linhas que contam com o cashback são o Cartão Méliuz e Cartão Mooba e mais uma coisa que os dois têm em comum é o fato de serem emitidos na mesma financeira,o Banco Pan é o responsável por isso. A instituição carrega um grande peso por ter sido fundada por Silvio Santos a 50 anos atrás e além desse, oferece muitos outros tipo de contratação.

O Méliuz

O Méliuz é uma empresa brasileira que foi fundada a pouco tempo, no ano de 2011 e oferece Startup aos seus clientes sempre inovando e mostrando que tem potencial para crescer. Além de oferecer o seu Cartão Méliuz, um dos maiores fatores que a faz aumentar seu sucesso é o cashback que você pode encontrar em 12 setores diferentes nas mais de 13 mil lojas parceiras.

Para participar do programa é necessário que a pessoa realize um cadastro mas não existe necessidade de pagar nada e toda vez que você adquirir um produto online deve ativar aquele valor de volta. Logo após a empresa parceira fizer a confirmação daquilo que você comprou conseguirá o dinheiro de volta e depois que acumular 20,00 reais já é possível pedir a transferência para seu banco.

O Cartão Méliuz 

Em parceria com o Banco Pan o Cartão Méliuz foi lançado em 2019, com bandeira Mastercard o que entrega acesso a milhares de estabelecimentos comerciais. Além de ser internacional e ter gastos controlados por um app, ele está livre de qualquer taxa de anuidade. 

Uma das suas vantagens mais chamativas é o cashback que possui que está incluído para as compras nacionais como também aquelas feitas fora do país. Aqueles que têm uma fatura superior a 750,00 reais pode receber o dinheiro de volta independente de que loja de ser ligado a Méliuz ou não.

Quem quer ter em mãos um desses cartões precisa primeiro ser correntista do Banco Pan e ganhar um salário mínimo por mês. Quanto ao cadastro ele é feito no site da loja Méliuz onde passará por uma análise de crédito para determinar qual será o valor do limite. Caso você esteja de acordo com a quantia do crédito liberado é só confirmar a contratação.

O Mooba

Desenvolvido pelo Reclame Aqui, o Mooba possui mais de mil lojas parceiras para a função sua função de cashback e esses estabelecimentos comerciais possuem uma boa reputação entre a população brasileira, fazendo do serviço mais confiável e melhor ainda.

Para ter direito a função também é necessário realizar um cadastro, um link será gerado e toda vez que você fizer uma compra pelo plataforma deverá inseri-lo para conseguir o dinheiro de volta. As lojas não estão limitadas apenas a um setor, você pode encontrar diversos tipo de produtos.

O Cartão Mooba

Emitido pelo Banco Pan o Cartão de crédito Mooba teve lançamento no ano de 2019 e tanto em suas compras online como físicas você encontra direito ao cashback, a bandeira carregada em seu plástico é a Visa e o melhor de tudo, é internacional fazendo que seus clientes tenham acesso a uma variedade de mercadorias. A isenção da anuidade vai existir durante um ano para aqueles que fizeram a solicitação do crédito no mês de julho de 2020. 

Para ter o cartão é necessário que primeiro a pessoa seja correntista do Banco Pan e tenha renda mensal maior que um salário mínimo e todos os processos de preenchimento de formulário são feitos no site da Mooba. Os gastos são acompanhados por meio de um aplicativo e conseguirá acumular pontos independente da fatura que tem.

Cartão Méliuz x Cartão Mooba: Qual vale mais a pena?

Depois de ter conhecido um pouco sobre o Cartão Méliuz e Cartão Mooba fica a dúvida de qual deles é o melhor. Os dois apresentam ótimas funcionalidades mais ao levarmos em conta o Cashback com as compras da fatura o Mooba sai a frente uma vez que não exige um valor mínimo para elas, já com a Méliuz é necessário ter gastos de 750,00 por mês.

Porém quando observado a quantidade de lojas parceiras para que essa função aconteça a Méliuz sai a frente, a quantidade de estabelecimentos é bem mais numerosa. Ela também sai a frente quanto a anuidade já que isenta totalmente os seus clientes dessa taxa e a Mooba deixa essa cobrança de lado apenas por um ano e mais, para quem solicitou até o mês de julho.

Sendo assim durante 12 meses o melhor cartão poderia ser o Mooba pelos clientes terem o dinheiro de volta independente da fatura, mas depois desse prazo vale avaliar se o negócio continua vantajoso.

Conclusão

O Cashback sem dúvidas deve ser um dos fatores mais avaliados pelos clientes, essa é uma das maiores vantagens que um serviço de crédito pode oferecer. Se você possui a renda mínima exigida não custa nada avaliar a ideia de ter um desses cartões!

Saiba Mais:

É seguro fazer empréstimo com máquina de cartão?

Quais são os cartões Mastercard? Solicitar

Como conseguir Nubank com nome sujo? Solicite o seu!

Anúncios