Anúncios

Cartão Petrobrás: Como solicitar o cartão de crédito Petrobrás?

Anúncios

Tendo em vista que a maioria dos brasileiros hoje optar por pagar suas dívidas com o cartão de crédito, devido a facilidade na hora das compras, sem burocracia. Agora pergunto, você deseja conhecer uma opção econômica de cartão de crédito que não exija uma taxa anual ou as taxas de manutenção? Lhe convido a conhecer o cartão Petrobrás, conosco neste artigo, que preparamos especialmente para você.

Veja também: 

Anúncios

Como solicitar Cartão Modalmais

Cartão de crédito Nubank: Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito do Banco PAN: Como funciona?

Como fazer um cartão de crédito Elo?

Vantagens do Cartão Petrobrás:

  • Taxas: sem taxa anual ou administrativa;
  • Bandeira do cartão Petrobrás: Com a bandeira Visa, o cartão de crédito da Petrobrás pode ser aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e em outros países.
  • Condições de pagamento: pagar a fatura do cartão dentro de 40 dias;
  • Banco do Brasil: Você é proprietário de uma conta BB e possui um cartão de crédito Petrobras? Você pode transferir a fatura para a conta de débito direto e controlar totalmente o uso do cartão Ourocard (Android e iOS);
  • Programa Avantaje: O produto financeiro oferece um programa de benefícios exclusivo para o seu carro. Funciona assim: você recebe um vale de combustível que varia de R $ 20 a R $ 40 nos postos da Petrobrás e descontos de 7% a 15% em pneus, óleo lubrificante e muito mais.
  • Internacional: Essa vantagem permite que o cliente faça compras no exterior. Além da possibilidade de realizar outras aquisições em sites estrangeiros sem custos e sem taxas.

Desvantagens do Cartão Petrobrás:

  • Classificação: O principal ponto negativo desse cartão é a taxa de juros rotativa, que atinge 18,28% ao mês. Se você deseja solicitar esta opção, deve considerar cuidadosamente se pode pagar as contas.
  • Limite de crédito: Outra desvantagem é o fato de o limite de crédito ser muito baixo. Em geral, o limite é uma maneira de atrair clientes para empresas de cartão de crédito menores.

Vale a pena ter um cartão Petrobrás?

Anúncios

Depois de todos esses detalhes, vale a pena ter um cartão de crédito da Petrobrás? Independentemente dos pontos negativos, ainda é uma boa opção, principalmente para o público que deseja ter um produto financeiro para o qual não haja taxa anual e que esteja vinculado ao Banco do Brasil.

No entanto, você também precisa levar em consideração que o cartão de crédito da Petrobras tem uma taxa alta pela taxa de juros rotativa. Isso significa que você deve estar ciente disso e sempre fazer pagamentos em tempo hábil para que não aja qualquer tipo de constrangimento como bloqueio do seu cartão Petrobrás ou inclusão do seu nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), SERASA (Centralização de Serviços dos Bancos), por tanto fique atento nas suas finanças.

Anúncios

Deixe um comentário