Anúncios

5 melhores Cartões de Crédito Para Negativados

Anúncios

A vida de qualquer consumidor é dificultada quando se estar com o nome sujo no SPC ou SERASA, principalmente quando é para solicitar um cartão de crédito. É uma situação complicada, mas ainda sim existem algumas opções e oportunidades, que são consideradas alternativas para quem deseja fazer um cartão mesmo estando com o nome sujo. Confira agora 5 de muitos cartões de crédito para negativados

 
Saiba Mais:
 

Cartão de Crédito Beblue – Sem Anuidade

Anúncios

Cartão de Crédito Banco do Brasil: Solicite agora mesmo o seu!

A Cartão Análise de crédito

A consulta do CPF de instituições financeiras junto aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa é importante para verificar se o cliente está com baixas, médias ou altas chances de pagarem suas contas. Está com essas chances baixas significa que provavelmente o seu cartão de crédito será recusado, mas cada instituição se baseia no perfil e informações de cada indivíduo.

Se você está negativado e não está conseguindo criar uma estratégia sólida para quitar as suas dívidas, acompanhe as nossas dicas para fazer um cartão mesmo estando com o nome sujo:

Cartão para quem está negativado

As opções dos bancos para quem está com o nome sujo e deseja obter um cartão de crédito existem, mas, deve-se nesta hora ler atentamente todos os contratos, e ficar ciente de todos os valores que serão cobrados, e claro, é  importante que nunca deixe de pagar a fatura total, pois fazer pagamentos com parcela mínima, a situação irá se complicar ainda mais.

Cartão de crédito pré-pago

Anúncios

O cartão de crédito pré-pago funciona descontando o valor das faturas e anuidades diretamente do seu salário. Para ter o cartão pré-pago, é necessário que a instituição financeira tenha uma parceria com a entidade que paga seu salário, seja ela empresa ou órgão público (INSS, funcionalismo público, pensão, etc).

Veja também – Cartão Pré-Pago Mercado Pago: Vale a Pena?

Cartão de crédito de loja

Uma opção também de cartões de crédito para negativados são os cartões de crédito de lojas para negativados. Muitas lojas e supermercados já disponibilizam o próprio cartão para que seus clientes possam ter mais oportunidades de compras. Com isso, já existem várias redes de lojas que fazem um cartão de crédito sem a análise no SPC ou SERASA.

Cartões de Crédito Para Negativados

Algumas desvantagens desses cartões é que em muitas vezes eles acabam tendo anuidades e juros mais caros que outros, e também o cartão só poderá ser usado na própria loja.

Cartão de crédito sem consulta no SPC ou Serasa

Uma forma fácil e comum de obter um cartão de crédito estando com o nome sujo é pedindo a um amigo ou parente que já tenha um cartão de crédito, para lhe fornecer um cartão adicional. 

Ter um cartão adicional é uma grande responsabilidade, tanto para quem vai usar e mais para quem vai disponibilizar. Por tanto só deve ser feito quando se tem uma confiança entre ambas as partes.

Cartão de crédito pela internet

Os cartões de crédito oferecidos pelos bancos 100% digitais estão bastante popular no Brasil por oferecer muitas vantagens, entre algumas dessas está o de não fazer a consulta no SPC ou SERASA para disponibilizar o cartão para o usuário. Mas, ainda sim fazem a consulta de score, por isso é importante se informar sobre a instituição antes de fazer a sua solicitação do cartão.

Cartão de crédito para quem já é cliente

Outra dica e opção para o consumidor que esteja interessado no cartão de um banco mas está com o nome sujo, é passar a receber ou transferir a conta salário para esse banco, e fazer a solicitação de um cartão de crédito nessa mesmo instituição financeira. Claro, eles fazem a análise no SPC e SERASA e pode ser que seja difícil ser aprovado, mas pode ser facilitado pelo fato de você já cliente e ter sua conta no banco.

Saiba Mais:

Solicitar Cartão de crédito Banco Alt Bank

Como solicitar Cartão de Crédito Banco Inter

Cartão de crédito Blubank sem consulta SPC e Serasa

Sobre cartões de crédito para negativados: pense bem!

Vale a pena reforçar que antes de fazer um cartão mesmo estando com o nome sujo deve-se pensar bem. Pois já estando com muitas dívidas você pode estar cavando um buraco financeiro ainda mais fundo. Então cuidado!

Anúncios