Anúncios

Cartões de crédito sem anuidade: Veja os 8 melhores

Anúncios

Aos que estão em busca de cartão de crédito sem anuidade é importante que saibam exatamente quais são os melhores tipos de cartões e anuidades disponíveis para pessoas físicas. Sendo assim, a busca por esses tipos de cartões sem anuidade, os mesmos conquistaram espaço nas famílias brasileiras.

Além do mais, o SPC que é o Serviço de Proteção ao Crédito, em torno de 77% dos brasileiros acabam por fazer uso do cartão de crédito, sendo que em torno de 72% desses usuários realmente não sabe nem mesmo quanto paga pelos juros do próprio crédito rotativo, principalmente quando deixa de quitar a fatura em seu valor integral.

Anúncios

Saiba mais

Cartão de Crédito Pagbank – Cartão digital Pagseguro

Saiba mais sobre cartão de crédito sem anuidade

O cartão de crédito sem anuidade, realmente acaba sendo um grande aliado dos brasileiros, isso porque ninguém mais deseja pagar certas taxas de administração mesmo sem querer ou aceitar isso.

Por isso, ao descobrir que existe cartão de crédito sem anuidade a maioria dos usuários já faz uso dos mesmos, além do mais, existem ainda os famosos cartões digitais sem anuidade, esses mesmos que são chamados de fintechs, além de existir ainda os cartões dos bancos mais tradicionais.

Anúncios

Entre os principais cartões de crédito sem anuidade temos os seguintes:

  1. Credicard Zero

Sobre esse cartão é importante ressaltar que o mesmo é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade presentes hoje no mercado, além do mais, o mesmo é capaz de trazer alguns benefícios muito interessantes.

Entre os benefícios disponibilizados pelo mesmo estão os seguintes: Descontos em lojas Magazine Luiza, Netshoes, Extra, descontos para viajar com a Uber e até mesmo na Decolar.com.

Além do mais, caso deseje a pessoa ainda consegue gerenciar por completo esse cartão através de um aplicativo em seu smartphone!

  1. Cartão de Crédito Santander Free

Sobre esse cartão é preciso ressaltar que oficialmente o mesmo não concede a informação de que é sem anuidade, no entanto, o Santander Fr3ee na realidade, possui uma condição bem interessante, isso porque o mesmo condiciona sua isenção de anuidade através dos gastos mensais.

Sendo assim, caso a pessoa então acabe gastando em torno de R$ 100,00 reais por mês em sua fatura, então o mesmo claramente deverá estar isento de anuidade e dos gastos mensais. Lembrando que esse cartão pode ser solicitado diretamente por pessoas que são correntistas ou não do Banco Santander!

  1. Cartão de Crédito Banco Inter

Sobre o Banco Inter o mesmo acabe oferecendo uma espécie de cartão de crédito que também é internacional, além do mais, o mesmo é sem anuidade alguma, a bandeira que o mesmo possui é Mastercard e é concedido também aos correntistas do Banco em questão.

Sendo assim, é importante ressaltar que para poder solicitar um cartão de crédito, basta abrir então uma conta digital no banco ou ainda através do site ou ainda do aplicativo. Lembrando então que todo esse processo desde o inicio do cartão, até o recebimento das faturas podem também se feitos através do próprio aplicativo. 

  1. Cartão de crédito Nubank

Esse é um cartão que possui mais de 1 milhão de clientes no Brasil todo, esse cartão vem ganhando muita notoriedade justamente porque além de ser um cartão de crédito sem anuidade ainda possui a bandeira Mastercard.

Além do mais, há um grande diferencial que está no fato de que os clientes podem gerenciar esses cartões por tempo real diretamente através de seu próprio smartphone.

1.5 Cartão de Crédito Digio

O cartão de Crédito da Digio segue a mesma linha do cartão Nubank, sendo que o mesmo é emitido por completo pelo próprio banco CBSS, sendo que com o Digio a pessoa possui a liberdade completa de solucionar esses problemas sem ao menos sair de casa.

Além do mais, uma grande vantagem é de que o cliente pode fazer tudo por completo através de seu smartphone, sem nem mesmo precisar imprimir faturas.

1.6 Neon

Sobre a proposta desse banco Neon é preciso compreender que o mesmo é 100% digital, além do mais, assim, como os anteriores o mesmo é completamente integrado ao seu smartphone sendo que o mesmo então não cobra tarifas nem mesmo anuidade.

Sendo assim, é válido ressaltar que para conseguir o cartão Neon o cliente precisará abrir uma conta nesse banco, sendo que o mesmo é completamente vinculado a conta digital desse banco, não possui taxas de manutenção e atualmente está competindo com outros sete sem precisar pagar anuidade.

Atualmente tanto as fintechs quanto os bancos tradicionais estão no páreo para conquistar a maior quantidade de clientes possíveis!

1.7 Banco Original

Esse é mais um cartão de crédito sem anuidade sendo que o mesmo é completamente administrado pelo Banco Original além de ser internacional não possui anuidade. Lembrando ainda, que esse cartão acaba possuindo ainda uma espécie de programa de pontos mais conhecido como Cashback Original, sendo que nesse programa acaba por devolver uma boa parte dos gastos aos clientes.

1.8 Cartão de crédito BMG

Sobre esse cartão de crédito sem anuidade é muito interessante ressaltar que o mesmo é completamente voltado aos funcionários públicos, para pensionistas e aos aposentados. Sendo que o mesmo ainda é um cartão internacional, possui ainda a bandeira Mastercard e não possui anuidade.

Quanto ao limite de crédito deste mesmo cartão é importante informar que o mesmo é de 2 até 5 vezes o salário que é pago em folha, para os servidores públicos e de 25 vezes o limite para consignado e para aposentados e pensionistas do INSS.

Saiba sobre dois cartões bônus sem anuidade

1.9 Saraiva

Sobre esse cartão, é bom dizer que o mesmo é um dos mais populares dentro do mercado brasileiro atualmente, e isso acaba acontecendo justamente por causa de seus próprios benefícios.

Entre os benefícios propostos por este cartão está o fato de que o mesmo não cobra anuidade, possui um limite de crédito mais elevado além de ser oferecido pela própria bandeira Visa além de não exigir comprovação de renda.

Lembrando que o mesmo ainda concede um programa de acúmulo de pontos, sendo que os mesmos poderão ser usados pelos clientes diretamente em lojas, estabelecimentos comerciais, entre outros.

1.10 Meu Pag

Sobre esse cartão de crédito sem anuidade é válido dizer que o mesmo está anexado a uma conta digital, além do mais, através dessa conta o cliente pode realizar pagamentos, transferências, e até mesmo saques nas redes 24 horas.

Anúncios