Anúncios

Como funciona a maquininha Cielo Mobile?

Anúncios

Agora, os pequenos empresários através da tecnologia que vem facilitando a vida do mesmo, dando a oportunidade de adquirir uma máquina de cartão sem burocracia. Se você tiver interesse de escolher a sua, indicamos para você a Cielo Mobile a qual iremos falar durante todo este artigo:

Veja também:

Anúncios

Maquininha Moderninha X

Máquina de cartão Acqio

SumUp maquininha de cartão

Maquininha da PagSeguro

Cielo Conheça:

Anúncios

A Cielo é muito mais do que uma empresa de máquinas. A mesma está sempre a procura de inovações e novos serviços para seus clientes e parceiros que já ultrapassam 1,2 milhão. Atualmente, a empresa possui 5.500 empresas e prestadores de serviços registrados e atende 99% do país.

A segurança operacional também é uma apreensão da empresa, que monitora 100% de suas transações 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles garantem que são capazes de suportar até 6.000 vendas por segundo.

Inovação para sua empresa com Cielo Mobile:

Vamos falar um pouco melhor sobre cada dispositivo abaixo, mas primeiro, observe os preços que os dispositivos Cielo Mobile oferecem:

  • Pagamentos através do débito: Taxa de venda de 1,99% no primeiro ano. Após o ano, vai aumentar para 2,39%. O dinheiro ficar disponível na conta digital do titular em uma hora e leva 2 dias para ser transferido para outro banco.
  • Pagamentos de empréstimos: Imposto de vendas de 4,99%. Pode ser tirado em até uma hora na conta digital.
  • Crédito Dividido: uma taxa de 5,99% sobre o valor total da venda e + 2,99% por taxa. Disponível em uma hora na conta digital.

Máquina Cielo Mobile:

Ideal para quem está começando seu negócio e tem vendas de até R $ 3.000,00 por mês. Custa apenas R$ 226,00 em dinheiro e pode ser paga em até 12 vezes a partir de R $ 18,90.

Este dispositivo realiza transações usando seu smartphone (apenas Android) e recebe até 80 cartões de crédito, débito e refeição diferentes.

Cielo Mini ZIP:

Você não precisa de um telefone celular para fazer transações, trabalhar com seu próprio chip ou trabalhar com WiFi. Você pode usá-lo em qualquer lugar, a qualquer hora. Hoje, esse dispositivo custa R $ 262,80 ou 12x R $ 21,90. Com os primeiros 3 meses de taxas gratuitas

Cielo ZIP:

O ZIP é uma revolução mais poderosa que o Mini e faz transações com cartões com chip, faixa, tipo e a novidade NFC (pagamento por proximidade). O valor do equipamento aumenta para R $ 298,80 e pode ser pago em até  12x R $ 24,90. Como os outros, também possui os primeiros 3 meses de taxas gratuitas.

Cielo Flash:

Possui um sistema diferenciado, a Cielo Flash assegura ao seus usuários que a transação é realizada em 3 segundos. Além dos pagamentos que todos recebem com Chip, e NFC (pagamento por proximidade), também são aceitos pagamentos via código QR ( resposta rápida)

Seu valor é de R $ 418,80 ou pode ser pago em até 12x R $ 34,90.

Cielo Lio:

A opção de marca mais abrangente é mais do que uma máquina de cartão. Este equipamento promete ajudá-lo a gerenciar seus negócios. Permite controlar seu inventário digital, fechar dinheiro e imprimir faturas.

O Cielo Lio possui um leitor de código de barras, e aceita pagamentos com chip, cartões e NFC (pagamento por proximidade), Além da oferta, o aluguel de equipamentos também está disponível. Veja os valores:

  • Compra: R $ 598,80 ou até 12x 49,90;
  • Alugar: R $ 189,90 por mês.

Como solicitar a Cielo Mobile:

Todas as máquinas podem ser encomendadas no site da Cielo. Lá você também pode ver todas as informações sobre as máquinas individuais. Agora você tem todas as informações necessárias para adquirir sua máquina Cielo Mobile.

Anúncios