Anúncios

Qual o código do Pagseguro para Transferência TED ou DOC?

Anúncios

Hoje nós trouxemos para você o código do Pagseguro, além de várias outras informações de enorme importância para que você conclua sua transferência sem errar nada e para que você não precise fazê-la novamente. Além de te explicarmos algumas diferenças de termos, nós trataremos sobre os códigos dos bancos e, exclusivamente, sobre o código do PagSeguro. Fique ligado e leia o artigo com bastante atenção para obter sucesso no processo de realização de transferência.

Saiba Mais:

Anúncios

Códigos‌ ‌dos‌ ‌bancos‌ ‌conta‌ ‌corrente‌ ‌para‌ ‌transferências‌ Bancárias‌

Código do Bradesco para Transferência TED ou DOC

Código do Next para Transferência TED ou DOC

TED ou DOC Qual a diferença? E o que significam?

O que é e para que serve o código de transferência TED ou DOC do Banco?

Anúncios

Se você já realizou alguma transferência, informou todos os dados corretamente e inclusive o código do banco ao qual a quantia se destinou, mas informou o código do banco sem saber o que realmente ele significava e nem para que ele servia, hoje nós te daremos uma explicação simples e de fácil compreensão. E até mesmo você, que nunca fez uma transferência e está precisando urgentemente realizar uma, mas ainda não sabe como fazer, não se preocupe, pois nós também iremos te ajudar. Voltando ao assunto dos códigos dos bancos, eles são códigos ou números, para sermos mais precisos, que servem para identificar os bancos, para que não haja confusão na hora de destinar o seu dinheiro. Dentre os códigos dos bancos, existem o código COMPE e o código ISPB. O código COMPE é um código que possui apenas 3 números, sendo então mais fácil de ser decorado. Enquanto o código ISPB possui 8 números. Não precisa ficar confuso, pois tanto um como o outro possuem a mesma função, que é a de identificar os bancos, você pode utilizar qualquer um dos dois na hora da realização da transferência. Os códigos dos bancos, somente são utilizados quando as transferências são feitas de um banco para outro distinto, ou seja, quando se há a necessidade de realizar transferências por TED ou por DOC. No caso de as transferências forem feitas de banco para banco, não se existe a necessidade de informar o código do banco, nem especificar se a transferência será por TED ou DOC. Se você possui conta no banco X e deseja realizar uma transferência para quitar uma dívida, por exemplo, no Pagseguro, você deverá informar os dados da pessoa, os dados do banco, inclusive o código do Pagseguro e lembre-se de especificar se a transferência será TED ou DOC.

Qual o código do Pagseguro para Transferência TED ou DOC?

O código do Pagseguro é utilizado para transferências de um banco para outro, ou seja, transferências TED ou DOC. Para concluir sua transferência, você deverá informar o código do Pagseguro que é o 290.

Qual a diferença entre TED e DOC?

A transferência realizada por meio do DOC – Documento de Ordem de Crédito – é aquela na qual o limite máximo de envio é de até R$ 4.999,99 por transferência, demorando até 1 dia útil para cair na conta destinada. Enquanto isso, a TED – Transferência Eletrônica Disponível – é aquela na qual não há um limite máximo de envio, somente limite mínimo, sendo ele de R$ 5 mil reais.

Esses dois tipos de transferências, assim como o código do banco, somente são utilizados quando se há a necessidade de enviar certas quantias para outros bancos, diferentes do seu.

Qual o código do Pagseguro para Transferência TED ou DOC?

Veja a seguir, qual é o código do PagSeguro para transferências TED ou DOC:

Quais os códigos do Pagseguro?

Para que você realize sua transferência do seu banco para o Pagseguro, você deverá informar o código do Pagseguro, que é o 290. Salientando que é sempre importante conferir todos os dados antes de concluir sua transferência.

Anúncios