Anúncios

Como desbloquear o app do Banco do Brasil para fazer transferências

Anúncios

Se você tem a sua conta o banco do Brasil, realiza diversos tipos de serviços com esta conta, porém hoje, devido a situação atual em que o nosso país encontra, que é a crise do Coronavírus, você está querendo manter o isolamento social e gostaria de realizar suas transações normalmente pelo seu app, porém, não sabe como fazer para desbloquear o app do Banco do Brasil para realizar transferências e muito mais, então não se preocupe e nem fique pensando que isso é coisa de outro mundo, pois não é.

Veja também:

Anúncios

Como consultar depósito judicial no Banco do Brasil

Como saber o número da agência Banco do Brasil

E hoje, a partir deste artigo, você poderá compreender melhor, como é que você pode desbloquear o app do banco do Brasil, como realizar o cadastro da sua biometria, como é possível pagar suas contas por meio da sua conta, entre diversos outros pontos importantes, que com toda a certeza, serão muito úteis para que você compreenda melhor este assunto e para que você possa aprender a desbloquear o app do Banco do Brasil para ter uma maior facilidade e um maior conforto,sem precisar sair de casa para resolver seus problemas.

Como desbloquear o app do Banco do Brasil para fazer transferências?

Poder desfrutar de serviços financeiros sem ter a necessidade de sair de casa, como poder fazer uma transferência, depósito, pagar determinadas contas, entre muitos outros, é bastante prático a ainda confortável, pois não lhe obriga nem a levantar do sofá e você ainda não corre o risco de ser contaminado pelo Covid-19. Logo, para que esse tipo de serviço venha a ser realizado, você terá que concluir uma tarefa e que tarefa é esta? Desbloquear o app do Banco do Brasil para que você possa realizar diversos serviços por meio do seu smartphone.

Anúncios

Para desbloquear o app do Banco do Brasil, tanto para que você possa realizar suas transações pelo seu computador, tablet ou smartphone, você terá que seguir alguns passos. Porém, todos permitirão que você também não precise se deslocar até uma agência para concluir essa operação.

Basta que você entre em sua conta, no app, clique no link ao qual solicita a liberação do uso do aplicativo para a realização de transações, você deverá aguardar pelo recebimento de um SMS, o qual terá o código de liberação. Basta inseri-lo no app e pronto.

Como desbloquear app do BB no celular?

Para que você possa desbloquear o app do Banco do Brasil no seu celular, para que assim você possa realizar as suas transações, você terá que entrar no site do banco do Brasil. No site, informe os seus dados de login para acessar a sua conta. Depois disso, basta que você busque pelo link ao qual se refere a liberação do uso do seu celular para a realização de transações.

Logo, você irá receber um código de liberação através de um SMS, no seu celular e deverá inserir esse código no local solicitado. Depois disso, basta que você aguarde e pronto, já poderá começar a realizar todo e qualquer tipo de transação que o Banco do Brasil permite que você realize.

Como liberar PC para Banco do Brasil?

Ainda é possível que você também possa desbloquear o app do Banco do Brasil pelo seu computador. Com isso, você poderá realizar as suas transações sempre que você quiser, utilizando o seu computador, celular e etc., sem necessidade alguma de sair de casa, sendo bastante prático e confortável.

Para isso, assim como já foi citado anteriormente, será necessário apenas que você acesse o site oficial do Banco do Brasil e faça o login na sua conta. Ao abrir a sua conta, faça uma busca pelo link que solicita o uso do seu computador/app para realizar transferências, pagamentos e etc., e aguarde o recebimento do SMS com o código de liberação que será enviado para o seu telefone. Informe esse código no local indicado e aguarde a liberação.

Como habilitar o celular no Banco do Brasil?

Você poderá acessar a sua conta e no menu, escolhendo a opção “Segurança e Senhas” e logo após “Autorização/Bloqueio de Celular”, você deverá clicar em “Liberar celular”. Depois disso, você deverá seguir o passo a passo dado no site, clicando no link e aguardando o recebimento do SMS com o código de liberação para conseguir desfrutar desse benefício.

Como pagar contas pelo aplicativo do Banco do Brasil?

É possível que você possa realizar o pagamento de suas contas do Banco do Brasil, através do seu aplicativo. É disponibilizado no app, um leitor de código de barras, pelo qual você poderá colocar a câmera acima e logo, pagar as suas contas com muita facilidade e com uma praticidade enorme. Ainda é possível que você salve o comprovante de cada pagamento feito e envie-o para o seu e-mail, podendo imprimi-lo, caso você deseje para ter uma maior garantia.

Como ativar o BB code Banco do Brasil

No Internet Banking do Banco do Brasil, você deverá clicar em “SEGURANÇA”, em seguida em “BB CODE” e “HABILITAR DISPOSITIVO”. Depois disso, você deve acessar o seu aplicativo e passar a câmera do celular sobre o BB CODE que foi gerado para você no Internet Banking.

Como cadastrar a chave J do Banco do Brasil?

Fazer o cadastro de um novo número de celular, caso tenha acontecido algo com o seu número anterior, é muito fácil. Será necessário que, primeiramente, você faça o bloqueio do seu número antigo e em seguida, realize o cadastro do seu novo número. Se você deseja bloquear o número antigo, você deverá ir a um caixa eletrônico do Banco do Brasil e em seguida, acessar o menu , optando por “Segurança”, depois por “Cadastrar equipamentos” e por último, você deverá clicar em ”Consultar Celulares Autorizados ou Consulta Celulares por chave J”. 

Logo após ter feito esse procedimento de bloqueio do número antigo, você deverá cadastrar o seu novo número. Para isso, basta que você informe o novo número e ponto, conclua o processo. Assim, o seu cadastro de chave J/novo número, no Banco do Brasil, sendo um procedimento fácil, rápido e prático.

Como fazer o cadastro Biométrico no Banco do Brasil?

Para que você realize o cadastro da sua biometria no Banco do Brasil, basta que você vá até um caixa eletrônico do Banco do Brasil e escolha um que possua leitor biométrico. Após isso, insira seu cartão, opte por cadastrar a sua biometria e siga as instruções que serão dadas em tela.

Veja também:

Como fazer acordo com o Banco do Brasil

Anúncios