Anúncios

Como fazer acordo com o Banco do Brasil

Anúncios

Se você está com dívidas atrasadas no Banco do Brasil e deseja entrar em acordo com o banco, porém, não sabe quais são as formas pelas quais você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do banco direcionada para fazer acordo com o Banco do Brasil, não se preocupe, pois você veio em busca dessa informação no lugar certo.

Veja também:

Anúncios

Segunda via boleto Banco do Brasil: Saiba como emitir

Conta PJ Banco do Brasil: Como abrir conta digital para MEI?

Qual o código do Banco do Brasil para Transferência TED ou DOC?

No artigo de hoje, irei te mostrar como é possível você fazer acordo com o Banco do Brasil e quais são as formas pelas quais você pode entrar em contato com o banco para realizar isto. Além de descobrir como entrar em um acordo com o Banco do Brasil, você ainda poderá descobrir como fazer para consultar as dívidas que você possui com este banco, como quitar certas dívidas, entre diversas outras informações. Então, se você deseja conhecê-las, basta que você continue acompanhando o artigo e fique ligado em cada tópico para obter todas essas informações.

Como consultar dívidas Banco do Brasil

Anúncios

Se você sabe que possui as suas dívidas no Banco do Brasil, porém, você ainda não sabe quais são as formas e como fazer para consultá-las, para ter a certeza de quanto realmente você deve, existem alguns meios pelos quais você poderá verificar o valor dessas dívidas facilmente. 

Geralmente, se tem um valor em mente de quanto é a dívida, porém, os bancos acrescentam juros ao atraso do pagamento de contas e com isso, a dívida passa a ficar muito maior, o que implica em uma dívida enorme e na dificuldade de a pessoa ter noção de quanto deve. Porém, para que você fique ciente de quanto é a sua dívida no banco do Brasil para que assim, você possa estar fazendo a sua negociação e entrar em um acordo com o banco para quitar essa dívida, você pode consultá-la das seguintes formas:

  • Pelo site;
  • Pelo App;
  • Pelo Telefone;
  • Pessoalmente, nas agências.

Pelo site, ao acessá-lo, você deverá ir diretamente na “Solução de Dívidas”. Depois disso, é necessário que você clique em “Consulta” (certamente os seus dados serão solicitados e você deve os informar para ter acesso a essa área).Logo após você já terá acesso a sua dívida e poderá fazer acordo com o Banco do Brasil. Pelo app (caso não tenha no seu celular baixe-o), assim como no site, você deve buscar pela opção “Solução de Dívidas” no menu. Você também poderá consultar sua dívida para negociá-la com o banco. 

Caso você deseje ligar para uma das agências para descobrir qual é o valor da sua dívida, basta que você entre em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil através do Whatsapp, o número é o (61) 4004 0001. Basta que você solicite a verificação da sua dívida e ao informar alguns dos seus dados, e você poderá receber o valor da sua dívida sem complicações.

Essa verificação também pode ser feita pessoalmente.Para isso, basta que você vá até a sua agência do Banco do Brasil e solicite a consulta da sua dívida. Você deverá informar alguns dos seus dados e em instantes, poderá saber qual é o valor da sua dívida, podendo fazer acordo com o Banco do Brasil no mesmo dia.

Como negociar com o Banco do Brasil pela internet passo a passo

Para que você faça a sua negociação com o Banco do Brasil pela internet para que a sua dívida possa ser paga, basta que:

  • Você entre no site do Banco do Brasil e selecione a opção “Solução de Dívidas”;
  • Além de poder consultar a sua dívida, é através dessa plataforma que você também poderá fazer a sua renegociação;
  • Informe apenas os dados solicitados;
  • Verifique sua dívida;
  • E faça a sua renegociação online.

Em quanto tempo a restrição sai do meu CPF?

Se você possui uma dívida antiga e há muito tempo está com o seu nome negativado, você pode sair da inadimplência após 5 anos.Porém, isso não quer dizer que a dívida foi esquecida, pois ela ainda estará lá e a empresa na qual você possui esta dívida poderá cobrá-la a qualquer momento.

Logo, se esta dívida antiga foi quitada, os órgãos de proteção de crédito terão um prazo de até 5 dias para retirar o seu nome da lista de negativados e logo você estará com o seu nome limpo outra vez, tendo a sua liberdade, de contratar diversos serviços e fazer compras, de volta.

O que é o reescalonamento de dívidas do Banco do Brasil?

O Reescalonamento de Dívidas do Banco do Brasil é a possibilidade que o Banco do Brasil oferece para que você possa organizar as suas parcelas de acordo com a renda que você está recebendo no momento. Se por acaso, o seu salário baixou e você está pagando por parcelas que foram estabelecidas de acordo com a sua renda anterior, e hoje, estas parcelas estão altas para você pagar, você pode utilizar o reescalonamento de dívidas para baixá-las e pagar o que você pode.

Como faço para quitar um empréstimo no Banco do Brasil?

Um empréstimo, como qualquer outra dívida que você possua com o Banco do Brasil, pode ser acordada e quitada de diversas formas. É possível que você negocia a sua dívida pela internet, telefone ou em uma agência e organize, juntamente ao banco, a forma de pagamento dessa dívida para que você possa quitá-la e ter o seu nome limpo outra vez.

O que pode acontecer com uma pessoa que está devendo ao banco?

Seja uma dívida no banco, em uma instituição financeira, empresa e muitos outros estabelecimentos, ter uma dívida atrasada pode fazer com que a pessoa fique negativada, ou seja, com o nome sujo, se tornando assim, uma pessoa que não consegue mais contratar um serviço com a facilidade que se havia antes.

Telefone dívidas Banco do Brasil

Se você deseja fazer acordo com o Banco do Brasil para quitar a sua dívida e ter o seu nome limpo outra vez, basta ligar para 4004 0001 (caso esteja ligando de capitais e regiões metropolitanas), para 0800 729 0001 (para as demais localidades) e para 0800 729 0088 (para os deficientes auditivos/fala).

Sobre o Banco do Brasil

Fundado em 1808, o Banco do Brasil foi um dos primeiros bancos a serem fundados em todo o mundo. Deste tempo para cá, o Banco do Brasil tem oferecido serviços com qualidades e tem trazido confiança para os seus clientes.

Veja também:

Financiamento de Moto no Banco do Brasil Como Funciona?

Consultar o saldo da conta corrente Banco do Brasil

Como trabalhar no Banco do Brasil? Participe da seletiva

Anúncios