Anúncios

Como fazer um cartão de crédito com nome sujo?

Anúncios

O cartão de crédito é sem dúvidas hoje uma das maiores utilidades que as pessoas podem encontrar, através deles é possível realizar compras, fazer pagamentos, até saques, transferências e muito mais sem precisar ter dinheiro vivo em suas mãos e se sentir vulnerável, ele sempre vai estar te proporcionando mais segurança. Esses e ainda outros benefícios podem ser encontrados como descontos, promoções e prêmios, mas que contarão também com cobranças de tarifas e juros.

Saiba Mais:

Anúncios

Como funciona um cartão corporativo? Descubra

Cartão Méliuz e Cartão Mooba: qual é o melhor?

Como Solicitar o Cartão do Barça BMG – Passo a Passo

A situação se torna um pouco mais difícil ao se tratar de um pedido de cartão de crédito com nome sujo, visto que quem está negativado enfrenta problemas para resolver qualquer outro tipo de contratação financeira. Mas ter o CPF registrado nos órgãos de proteção ao crédito como serasa e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) não vai significar diretamente que a pessoa não encontra direito a esse serviço.

Anúncios

O ideal é que a pessoa primeiro resolva os problemas que envolvem o seu nome como pagar a dívida que a fez estar nessa situação, isto porque na hora de fazer uma análise de crédito um dos primeiros fatores que as operadoras levam em conta são a consulta ao SPC e Serasa. Mas se você encontra-se na posição de negativado não entre em desespero, existem sim financeiras que vão liberar cartão de crédito com nome sujo.

A pessoa com o nome sujo ainda pode encontrar outra opção, são os cartões pré-pagos, eles não vão exigir que você se submeta a análises como no cartão de crédito, isso porque só é possível de usá-lo quando ele é recarregado e com tal quantidade de valores.

Porque qualquer solicitação para contratar os serviços de um cartão de crédito são negados?

A solicitação de um cartão de crédito pode ser negada por muitos motivos e não só pelo fato da pessoa está negativada, como bem sabemos uma análise de perfil é feita e caso haja alguma incoerência com o que aquele banco escolhido para o serviço estabelece é possível receber retornos não muito animadores. Alguns desses fatores pode ser:

  • Dados preenchidos de forma incorreta
  • Um histórico de consumidor com muitas dívidas
  • Possuir uma renda mensal que não vai de acordo com o que a operadora pede
  • Possuir uma pontuação de Score muito baixa

Sendo assim vão existir muitos pontos, pesquise bem a instituição financeira que deseja contratar o negócio, uma vez que, elas contarão com as suas próprias particularidades, se seu caso for a inadimplência procure por quem pode oferecer um cartão de crédito com nome sujo.

Dicas para conseguir aprovação dos serviços de um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo

Veja agora algumas orientações que preparamos para que assim consiga encontrar mais facilidade na hora da solicitação e garantir uma aprovação do cartão de crédito com nome sujo.

  1. Abra uma conta

Para encontrar mais facilidade ao invés de burocracia antes de contratar o seu cartão de crédito com nome sujo você pode optar por abrir uma conta na mesma instituição financeira que tem interesse de receber o serviço.

Isso porque os bancos dão vão dar mais importância aqueles que já são os seus clientes e mesmo que você esteja negativado eles poderão entender se realmente sua pessoa consegue ser um bom consumidor ou não, observando as suas movimentações e se paga as tarifas e impostos existentes em dia. Essa sem dúvida será uma forma de conquistar a confiança da bancária, não perca a oportunidade!

Por estar em uma situação de restrição certamente a liberação será baixa todos os meses, mas com a abertura de uma conta a possibilidade de aumentar o limite do crédito caso seja esse o seu desejo.

  1. Cartões de crédito pré-pago

Essa é uma das opções mais recomendadas para quem está com o nome sujo e o melhor de tudo, não quer correr o risco de se endividar novamente isso porque ele não contará com nenhum tipo de anuidade. Se você tem o dinheiro vivo mais prefere parcelar em mais de uma vez as compras que fez, isto será possível, basta apenas que carrega de forma mensal com os valores que quiser.

Ele vai se tornar uma boa opção também pelo motivo de não precisar se preocupar com datas para vencimento que acarretam em taxas que em sua grande parte podem ser altas.

  1. Cartão de crédito consignado

Uma boa escolha de cartão de crédito com nome sujo é o consignado, ele pode estabelecer alguns requisitos pois a sua maioria vai liberar o serviço apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos sendo importante que você se informe com a instituição de seu agrado já que todos vão contar com particularidades.

As mensalidades são descontadas diretamente do salário daquele indivíduo, assim como a anuidade caso houver esse tipo de cobrança. Dessa forma você também não vai precisar se preocupar com as datas de vencimento e nem pagar por taxas de juros.

  1. Abertura de uma conta salário

Caso você solicite e consiga a abertura de uma conta salário também encontrar um jeito mais fácil de conseguir o cartão de crédito com nome sujo, a ideia segue o mesmo raciocínio caso você abra uma conta corrente ou uma conta poupança. Caso você permita que seu salário seja depositado no banco onde tem interesse de conseguir o serviço do plástico a instituição entenderá um pouco mais do seu perfil e verá que possui uma renda mensal e que pode sim arcar com os custos das cobranças. Dessa forma sua pessoa além de ter um cartão em mãos pode ainda receber o salário de forma mais acessível.

  1. Cartões de estabelecimentos comerciais

A última dica que deixamos para que você consiga um cartão de crédito com nome sujo é procurar por eles através de estabelecimentos comerciais. Muitas lojas oferecem esses serviços que podem ser usado não apenas em seus comércios como também em outros lugares de parceria.

Se você percebeu que adquire muitos produtos de uma mesma loja e faz isso com frequência, é possível encontrar um bom negócio com a solicitação concedida principalmente aqueles que se mostraram clientes fiéis, podendo conquistar muitas outras vantagens.

Saiba Mais:

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Cartão de Crédito Mitsubishi – Tire suas dúvidas

É seguro fazer empréstimo com máquina de cartão?

Anúncios