Anúncios

Como financiar um veículo rápido e com juros baixos

Como financiar um veículo com nome sujo

Anúncios

Independentemente dos motivos de seu nome ter ficado negativado, ficar com restrições no nome é uma situação que coloca diante de cobranças constantes e a dificuldade de se obter crédito na praça. Até o financiamento de carro para quem tem nome sujo é mais difícil.

As chances de ser aprovado para financiar um veículo mesmo estando com o nome sujo existe. Mas, não possui tantas opções, e uma das alternativas é procurar algumas instituições financeiras. Algumas instituições são menos restritas que outras, não vetar o financiamento veicular se você tiver uma boa renda.

Como financiar veículo consignado

Anúncios

Como o financiamento tem finalidade definida (comprar um  veículo ou imóvel), isso diminui muito o risco do banco, que no pior dos casos, terá o bem que você comprou como garantia do crédito, caso você venha a não pagar as parcelas. Mas você também tem como opção o empréstimo consignado, que é quando se pode pedir um crédito consignado para financiar um veículo.

Uma vantagem ao tomar o empréstimo consignado veículo é que quando for fazer a compra pode chegar na loja com o valor à vista, o que lhe dá maior possibilidade de descontos. Ou seja, ainda que tenha que pagar os juros do empréstimo, ele poderá ganhar um desconto no valor do veículo ao negociar com a concessionária.

Como financiar veículo com garantia de imóveis

O financiamento de veículo com garantia é o empréstimo com garantidos com bens que você possui como imóveis, que podem ser usados ​​como pagamento ao banco ou instituição financeira se você não pagar o empréstimo.

A idéia por trás de um empréstimo com garantias de imóveis é básica. Os credores aceitam garantias contra um empréstimo garantido para incentivar os cliente a reembolsar o empréstimo dentro do prazo. Afinal, a perspectiva de perder seu imóvel é um poderoso motivador para pagar o empréstimo.

Anúncios

Assim com o dinheiro do empréstimo garantido, o cliente poderá adquirir o seu veículo tão sonhado!.

Qual a taxa de financiamento de veículos?

O primeiro passo quando se quer comprar um veículo, é recorrer ao financiamento, consultar no banco em que recebe o salário, ou em algum outro, perguntando a taxa de juros, o total de meses e anos que temos para pagar, etc.

Há algumas formas de empréstimo que podem ser muito em conta. O consignado, por exemplo, permite liberar muito dinheiro. E com taxas de juros que podem ser mais baixas do que um financiamento veicular. E ainda por cima, com prazos que podem ser muito grandes: para alguns servidores públicos, há até 96 meses, e para aposentados e pensionistas, 72. Portanto, nesses casos, recomendamos fortemente a tomada de empréstimo pessoal em lugar de financiar o veículo

Qual a taxa de juros para financiamento de veículos usados?

Os veículos usados podem ser financiados, embora tenham um limite de tempo de fabricação. Muitos bancos, financia carros que têm no máximo 10 anos desde que saíram da fábrica. Quanto aos juros, para os veículos usados costumam ser maiores. Como regra geral, quanto mais velho o carro a ser financiado, maiores serão as taxas. O valor exato dos juros vai estar determinado pela análise que o banco fizer. Se uma instituição oferece uma taxa de juros de 2,2% ao mês, para um veículo usado, essa taxa em média pode ser de 2,8%, por exemplo.

Como financiar um veículo pela BV Financeira

O financiamento de veículos na BV financeira é vantajoso e oferece condições muito boas para os interessados em adquirir um veículo. Os prazos para pagamento do empréstimo são bastante flexíveis, variando de 30 a 60 meses dependendo do valor de entrada e das parcelas.

E as parcelas podem ser adiantadas e o valor total quitado quando o cliente desejar. Uma coisa importante na hora de solicitar o financiamento é saber que as parcelas também são fixas e mensais, assim o cliente tem segurança e sabe exatamente quanto vai pagar.

As taxas envolvidas no financiamento de veículos da BV financeira podem ser identificadas na CET(Custo Efetivo Total) da operação de crédito da instituição, que é apresentada junto com o contrato de adesão.

Como financiar um veículo pelo Santander

As taxas médias cobradas pelo Santander em um financiamento de veículo é de juros ao mês (%): 1,44% e juros ao ano (%): 18,78%. 

No Santander, tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem fazer um financiamento para conseguir um veículo. Você pode ter acesso ao crédito facilmente, mas é necessário ter uma conta na instituição. Ela é exigida não apenas para verificar as transações, como também para que o pagamento possa ser feito por débito automático.

Como Financiar um veículo pelo Itau

O Banco Itaú é uma instituição bancária que desde o ano de 1983, quando inaugurou o seu primeiro caixa eletrônico no Brasil, vem tentando se manter atualizado com respeito às questões tecnológicas. Hoje em dia, atua no país e no exterior, com cerca de mais de cinco mil agências espalhadas e preparadas para atender seus clientes. 

O Banco Itaú possui boas e atrativas taxas de juros para seus clientes para com sua linha de crédito de financiamento de veículo. Por exemplo, para o financiamento de veículos que sejam do tipo híbridos ou elétricos, as taxas de juros poderão ser a partir de 0,79% ao mês. 

Em caso positivo do banco, você poderá aceitar ou não a proposta, sendo que existe uma grande variável de prazos, parcelamento, parcelas, taxas… E você pode enviar uma contraproposta ao banco também.

Como financiar um veículo pelo Banco Bradesco

O Bradesco tem a menor taxa de juros entre os principais concorrentes, então, é importante conferir quanto você pagará a menos por financiar seu carro lá. No banco Bradesco é possível solicitar o financiamento de veículos, sendo que o banco é um dos principais responsáveis por ajudar milhares de pessoas a terem um carro novo ou usado (com até 12 anos de fabricação).

Além disso, ao solicitar o financiamento, o consumidor ainda pode optar pelo pagamento da 1ª parcela após 62 dias a contar a data do contrato, sendo que o pagamento das parcelas pode acontecer em débito automático em conta para garantir a melhor organização financeira.

Ao solicitar o financiamento de veículos, considere que o Bradesco usa a Tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo) como base referencial para a compra e venda de veículos no Brasil.

Dessa forma, depois que solicitar o financiamento de veículos e ser aprovado, você poderá fazer a compra do seu novo carro, sendo que ele não estará mais alienado ao banco após o término do contrato e o pagamento de todas as prestações mensais combinadas.

Como Financiar um veículo pela Caixa Ecônomica

A Caixa tem 2 opções de crédito para quem quer financiar veículos, sendo o Crédito Auto Caixa e o Aporte Auto. Assim, o Crédito Auto é uma ótima opção para quem quer solicitar o financiamento e pagar o empréstimo em várias parcelas.

Essa é uma das melhores alternativas existentes no mercado financeiro para quem quer ter um carro novo ou uma moto nova, sendo que as condições são especiais e a Caixa oferece muitas vantagens.

Exemplo dos privilégios existentes é a possibilidade em realizar a simulação online do empréstimo. Dessa forma, você poderá encontrar o valor da sua parcela e verificar se vale a pena para a sua realidade financeira.

Como financiar um carro novo

Eventualmente, em algum momento da vida, comprar um carro novo acaba entrando para a lista de prioridades de quem quer adquirir uma maior autonomia seja na vida pessoal ou na profissional.

É a importante para quem quer financiar um carro novo pesquisar quais as taxas de juros estão sendo praticadas no mercado. Como o volume de carros usados à venda é cada vez maior, os financeiras estão diminuindo as taxas no mercado dos seminovos para atrair os clientes que não estão dispostos a encarar a desvalorização de um veículo zero quilômetro.

Se você optar por comprar carro zero sem entrada pelo financiamento do veículo, terá alguns poréns que são importantes de contabilizar antes de fechar o negócio. Por exemplo, no financiamento de carro sem entrada, você pagará uma taxa de juros mais alta e parcelas maiores, tanto pelo valor da entrada que não foi retirado do montante quanto pelo adicional dos juros.

Isso significa que você terá que ter uma renda maior para ter seu financiamento aprovado e que o efeito da desvalorização será muito mais sensível, já que você terá uma parte ainda maior da sua renda comprometida.

Como financiar um carro usado

Não apenas é possível fazer o financiamento de carros usados, como também vale a pena fazê-lo. Pois, os carros usados oferecem economia no emplacamento, além de contar com uma documentação mais barata. Outro ponto é que carros usados costumam ser mais fáceis de vender, caso seja preciso; ao contrário de um carro zero, que custa mais caro.

Hoje no Brasil existem diversas instituições financeiras, bancos e até mesmo lojas que financiam carros usados. Basta buscar o carro que deseja financiar e procurar uma instituição para solicitar o financiamento.

É possível fazer o financiamento de carros usados como qualquer outro tipo de financiamento, sendo um crédito que o banco ou financeira oferece para pagamento à vista do valor total do carro, cujo valor será pago pelo solicitante, em parcelas.

Como financiar um veículo pela Porto Seguro

O financiamento veículos banco Porto Seguro é uma excelente opção para quem quer trocar de carro ou adquirir um veículo. No entanto, também é uma opção para aquele que não possui condições para comprar um carro novo à vista. 

O Financiamento de Veículos Porto Seguro apresenta vantagens que trazem muitos benefícios aos interessados em comprar um carro. No plano de Financiamento que a Porto Seguro oferece estão inclusos financiamento de até 100% do valor do veiculo e em até 60 meses e possibilidade de incluir o seguro do veículo no financiamento, ao financiar o carro ganhe 6% de desconto no Porto Seguro Auto, clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro ganham 3 mil pontos no cartão, descontos na compra de um veículo 0km na Pessoa Jurídica.

Anúncios

Deixe um comentário