Anúncios

Como financiar veículo pelo Santander

Anúncios

Para conseguir ser realizador de ter o sonho de garantir um veículo novo, é possível financiar veículo pelo Santander. Com esse tipo de financiamento, as condições são para quem quer trocar de carro ou de moto, conseguindo comprar com parcelas que estão de acordo com o bolso do cliente.

O financiamento pode ser feito em até 60 meses para carros e para motos, o financiamento é de 48 meses. O valor pode ser 100% financiado, garantindo boas condições para o comprador, de acordo com as condições estabelecidas pelo Santander e com resposta rápida para o crédito. 

Saiba Mais:
 
 
Anúncios

Como financiar um veículo pelo Banco do Brasil

 
 
 

Como ser aprovado para financiar veículo pelo Santander?

Para conseguir ser aprovado na modalidade de financiar veículo pelo Santander, é importante ter o crédito em dia. Isso vale para qualquer condição de financiamento oferecida pelos diferentes bancos. O Santander já começa recomendando que antes da contratação do serviço, seja verificada a situação financeira.

Assim, para conseguir contratar algum tipo de financiamento, o cliente interessado precisa estar em dia com as suas contas, não estando com o CPF restrito para conseguir ter mais chances de aprovação. Assim, ter um bom score e ser um bom pagador, vai conseguir aumentar as chances. Um bom relacionamento com o banco é fundamental para poder experimentar as melhores condições de pagamento para financiar veículo pelo Santander. 

Como financiar veículo pelo Santander?

Para financiar veículo pelo Santander é preciso escolher um carro ou uma moto, podendo ser usado ou novo. O banco vai financiar o carro com até 10 anos de fabricação, mas para motos, o financiamento é de até 5 anos de fabricação. Para moto, as condições são de 48 meses de pagamento e para o carro em até 60 meses.

Anúncios

O financiamento pode ser de até 100% do valor do veículo, colocando alguns dados para o banco que eles dão um retorno bem rápido sobre a aprovação ou não do crédito. Esse financiamento apresenta as suas vantagens para quem é cliente do Banco, sendo um bom negócio.

O valor do veículo pode ser negociado a vista, mas o banco financia diretamente. Assim, o valor é todo depositado a vista para quem for o vendedor e o cliente paga as parcelas fixas para quem tem débito automático na data que for escolhida, saindo diretamente da conta corrente.

O Santander também oferece para financiar veículo pelo Santander e usar o Seguro Proteção Financeira. Essa é uma cobertura opcional, onde é possível quitar o saldo devedor para o financiamento de veículo, no caso de invalidez total ou também no caso de falecimento. 

O cliente do Santander que quiser financiar com o banco e recebe o seu salário por uma conta do banco, consegue também ter 90 dias para começar a pagar os valores. Também vai ter até 10% da redução das taxas, conseguindo também cobrir as ofertas de outros bancos e financiadoras, precisando apenas falar com o gerente para isso. 

 

 

 

Qual o juros do financiamento de veículo Santander?

Os juros para financiar veículo pelo Santander são de 1,45%, sendo esse último valor que o banco estava oferecendo. Conta como sendo uma taxa média que não tem crescido muito nos últimos meses, sendo uma das melhores opções do mercado. Calcular esse valor de taxa é importante para entender como ela influencia no valor final do pagamento. 

O financiamento oferecido pelo banco não tem a cobrança de outras tarifas, mas vai ser cobrado o IOF, que é o Imposto sobre Operações Financeiras, além da taxa de juros que atualmente é de 1,45%. Essas informações podem ser conferidas ao entrar em contato com o banco. 

O que é preciso para financiar veículo pelo Santander?

Para conseguir financiar veículo pelo Santander é preciso ser pessoa física ou também jurídica, dependendo da linha de crédito. Nos dois casos, é necessário ser cliente do banco, podendo abrir uma conta sem precisar pagar pela taxa de cadastro, mas as condições são mais favoráveis para quem já é cliente do banco.

Quem for pessoa física e quiser realizar o financiamento com o banco, vai precisar levar comprovante de renda, comprovante de residência, assim como levar dados como CPF e RG. NO caso de pessoa jurídica, costumam ser pedidos os dados para CNPJ da empresa. 

Está negativado? Confira quais são as suas opções para financiamento ainda em 2020:

 

Documentação para financiar veículo pelo Santander

Para ser portador de um financiamento do Santander, é necessário ter uma conta no banco. Para isso, as pessoas físicas podem levar os seus documentos para uma agência, onde vai ser preciso encaminhar uma documentação que é comprovante de renda e residência. Com isso, também vai precisar levar os dados do documento de identidade. 

O Banco recomenda que o crédito seja utilizado de maneira consciente, por isso, eles informam que é importante verificar a operação para ver se compatível com as necessidades e situação financeira atual do cliente, antes de contratar e conseguir financiar veículos pelo Santander. 

Como calcular um financiamento pelo Santander?

O Santander oferece a sua modalidade de financiamento de veículos, assim como outros tipos de financiamentos. Com eles, é possível falar diretamente com a agência para conseguir saber mais informações sobre pagamentos e as condições de cada tipo de financiamento.

Também apresentam a possibilidade de realizar a simulação dos valores, precisando inserir dados para contato, inicialmente para conseguir saber os valores que poderão ser cobrados. Esse simulador funciona para todos os tipos de financiamento, assim para pessoas físicas e também para pessoas jurídicas. 

Eles cobram taxas de juros para financiar veículos pelo Santander, mas não vão cobrar tarifas. Apresenta diversas vantagens para quem é correntista pelo banco, sendo uma boa opção para quem recebe também o salário pelo banco, já que conta com um prazo maior para começar a pagar e tem a possibilidade de débito automático.

Uma das condições que é oferecido pelo financiamento é o Custo Efetivo Total, que costuma ser diferente de acordo com as operações que forem contratadas. Para conseguir saber as taxas de juro anual da empresa, assim como o CET, é necessário falar com o gerente ou ligar para a central de atendimento do banco. 

Comprar carro sem entrada ? Descubra

Consultar e simular financiamento da BV Financeira

Anúncios