Anúncios

Como funciona o Credicard Zero? Conheça mais sobre ele

Anúncios

O Credicard Zero é uma das emissoras de cartão mais velhas do mercado financeiro e já fez parcerias com muitos outros bancos. O cartão Credicard funciona com taxa de anuidade zero e duas versões disponíveis para a solicitação e um deles é o Credicard Zero:

Saiba Mais:

Anúncios

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

É seguro fazer empréstimo com máquina de cartão?

Cartão de Crédito Banco do Nordeste

  • Aceito nas principais plataformas digitais: Apple Play, Samsung Play, Google Play e Contactless;
  • Liberação de até 4 cartões adicionais gratuitos;
  • Aceito internacionalmente;
  • Avaliação emergencial de crédito sem custo;
  • Acumula 2 pontos a cada 1 dólar gasto.

Como saber se foi aprovado o Credicard Zero?

Basta acessar o site oficial do Credicard ou baixar o aplicativo do mesmo. Após ter preenchido a proposta do cartão de crédito é necessário aguardar um prazo de 10 dias úteis para a análise. Caso não receba uma resposta o cliente pode entrar em contato com a central de atendimento e solicitar que verifiquem como está o status da sua solicitação.

Anúncios

Proposta pela internet: Caso tenha feito a solicitação pela internet, o resultado será enviado para o e-mail do cliente ou via SMS onde o banco irá enviar a senha do seu cartão.

Proposta por telefone: Caso tenha feito a solicitação através das televendas de cartão de crédito (4001 4828 ou 0800 701 4828). Ao iniciar o atendimento selecione a opção 2 que você irá ser redirecionado para o acompanhamento da sua proposta já preenchida, após isso é só digitar os números correspondentes ao seu CPF.

Uma gravação eletrônica irá informar como está o status da sua solicitação, que pode ser: não localizada, em análise, aprovada ou recusada. Se você buscar o contato através do telefone não será possível acompanhar uma proposta que foi feita por meio da internet.

 Mas o que fazer para ser aprovado no Credicard Zero?

Neste texto, irei mostrar algumas dicas para ser aprovado no cartão de crédito Credicard Zero:

  • Tenha uma boa relação com suas finanças, é importante pagar suas contas sempre em dia e se não tiver contas em seu nome, passe a ter. Ter uma conta corrente em seu nome vai facilitar para obtenção do seu cartão.
  • Tenha uma boa pontuação de score de crédito
  • Esta dica é para quem já teve alguma dívida no passado. É imprescindível que você negocie para limpar o seu nome e ficar em dia.
  • Finanças Pessoais – Cartão de crédito serve para ajudar nas contas e não para gastar mais. O cartão só é liberado se você tiver com as finanças arrumadas. Pois o cartão é para ajudar nas contas e não para atrapalhar. Portanto, planeje os seus gastos e comece a poupar.
  • É importante que você tenha paciência, não quer dizer que se você pagou hoje um boleto, será aprovado imediatamente.

 Como aumentar o limite do cartão Credicard Zero?

Para ter um aumento do seu limite de crédito no Credicard Zero, basta entrar no App e ir na alternativa “ajuda” > chat. Após isso, é só falar com um dos atendentes do banco e solicitar o aumento do limite. Ele analisará e vai dizer se vai conceder o aumento ou não.

Quanto tempo leva para liberar o Credicard Zero?

O prazo para a liberação do seu cartão é de 15 dias úteis, partindo da data que ele foi aprovado. Se o cartão tiver sido aprovado o banco envia a senha por mensagem SMS.

Fatura Credicard Zero

A fatura do Credicard pode ser 100% digital, além disso o cliente recebe lembretes no dia do fechamento e do vencimento da fatura, sem nenhum custo adicional. Para realizar o pagamento pelos canais digitais, siga os seguintes passo:

  1. Acesse o app ou site do Credicard usando os dados solicitados e senha;
  2.  Encontre a opção de Pagamento de contas;
  3. Escolha a opção Digitar o código de barras;
  4. Digite o código do boleto da sua fatura. Verifique se todos os campos foram preenchidos;
  5. Agora é só partir pro pagamento
Anúncios