Anúncios

Como gerar 2ª via de boleto Simples Nacional

Anúncios

Alguns clientes tem a necessidade de emitir uma 2ª via de boleto Simples Nacional por razões diferentes, pode ser por passar da data de vencimento ou caso de perda do original, certo? Mas como podemos reservar um tempo para gerar esse boleto sem burocracia pela agitação do dia? Se você deseja saber como otimizar esse processo ou tiver dúvidas, leia as seguintes informações e siga o passo a passo que desenvolvemos para você:

Onde gerar 2ª via de boleto Simples Nacional

A maioria dos institutos já permite a emissão da segunda via através de portais na Internet, através de seu próprio site. Nesse acaso a emissão da 2ª via de boleto Simples Nacional também está disponível para que o cliente não precise mais ir à uma agência para solicitar o documento.

Como gerar

Anúncios

Para fazer sua segunda cópia do tíquete nacional simples, faça o seguinte:

  • Acesse o link o site da receita federal
  • Digite o número do CNPJ da empresa no campo apropriado. Uma imagem com poucos caracteres também é gerada para garantir a segurança da transação. Digite também o código da imagem.
  • Clique no botão para continuar e sua segunda via Simples Nacional será gerado! Fácil não?

Contanto que você tenha os dados necessários, o site fica aberto o tempo todo, sem restrições. Além de facilitar a criação de segundas vias, não há custo para concluir o processo. Simples.

Veja também – Como saber se estou com o nome negativado?

Anúncios