Anúncios

Débito Nubank: Como ativar a função débito do meu cartão Nubank?

Anúncios

O Nubank é uma empresa que aprecia as opiniões e sugestões de todos os seus clientes e, portanto, anunciou a liberação da função de débito que pode ser usada para compras pessoais com o cartão roxinho. O Nubank apareceu no mercado com uma nova proposta interessante que tinha como referência um cartão fácil de usar sem burocracia, com bom limite disponível para seus clientes e sem pagar nada além das suas compras.

Veja também: 

Anúncios

Código de verificação do cartão CVV

Como funciona os juros de parcelamentos no cartão de crédito

Cartão de crédito C&A

Cartão de crédito do Banco PAN: Como funciona?

Anúncios

O roxinho como é popularmente conhecido é emitido em bandeira MasterCard e pode ser usado também internacionalmente. Surpreendente, não é?

É pensando em praticidade a função débito Nubank foi desenvolvida, para melhor atender o cliente Nubank. Gostaria de saber mais detalhes e como funciona a função débito Nubank leia o artigo a seguir e tire todas as suas dúvidas.

Como a função débito Nubank funciona?

Essa é uma função vinculada à conta digital do NuConta e pode ser usada para compras pessoais com o cartão Nubank em todas as instituições do país que aceitam caixas eletrônicos. Portanto, é necessário abrir uma conta digital para usar a função de débito.

Observe que todas as suas compras por débito direto são exibidas na tela do NuConta e de forma transparente, para que você tenha controle sobre seus gastos. Lembre-se de que a conta digital não possui taxas de manutenção, oferece a seu cliente transferências ilimitadas e retornos melhores que economia.

Preciso de um cartão de crédito para usar a função débito Nubank?

Esse recurso pode ser ativado no novo modelo de cartão Nubank que foi introduzido em 2018. Note-se que todos os cartões emitidos após essa data possuem um chip específico para ativar a função de débito.

Como faço para solicitar e ativar a função débito Nubank:

Se você não possui um NuConta, é necessário abrir o seu e perguntar sobre a função de débito por meio do aplicativo. Se você já possui o novo modelo de mapa, leia os procedimentos a serem ativados:

  1. Abra o aplicativo Nubank (iOS e Android).
  2. Em “Configurações”, clique em “Ativar função de débito direto”.
  3. Pronto! Seu cartão será ativado para ambas as funções.

Fique ligado: Se você ainda não possui um cartão de crédito Nubank ou apenas possui a versão antiga, faça um pedido do novo modelo com o recurso de débito ativado e a empresa enviará um novo cartão para você.

A função débito Nubank é gratuito?

A resposta é Sim. Apenas o saque terá um custo de R$6,50 por uso. Como explicamos acima, esse valor cobre os custos e os impostos de cada operação e foi a única forma que a gente encontrou de viabilizar esse serviço para todo mundo.

Anúncios

Deixe um comentário