Anúncios

Boletos para empreendedor individual: Aprenda aqui como emitir

Anúncios

Se você é um empreendedor individual, deve saber o quanto é importante criar boletos para seus clientes. Isso ocorre porque esse é um método de pagamento eficiente e conveniente que funciona para pessoas que não têm cartão de créditos ou desejam evitar juros.

Saiba Mais:

Anúncios

Conta PJ Caixa: Como abrir conta jurídica MEI na caixa?

Conta PJ AgiBank Abertura Grátis e 100% Digital‎

A opção de pagamento por Boleto é uma ótima alternativa para o seu empreendimento. Eles são fáceis de emitir, e seu cliente pode pagar em qualquer banco, loterias ou online. Você também pode controlar as datas de vencimento e pagamento.

Como crio um ticket?

Você pode facilmente começar a emitir recibos online. Hoje existem várias maneiras muito práticas de usar este serviço. Separamos aqui para você várias plataformas que oferecem esse tipo de serviço online:

Boleto simples

Anúncios

Essa plataforma facilita a vida do empreendedor individual pôs nela você pode emitir e gerenciar um número substancial de recibos de pagamento, todos 100% online e sem burocracia. O serviço abrange pessoas físicas e jurídicas e todo o valor pago vai diretamente para sua conta.

A plataforma também cumpre as regras de Boleto do banco central.

Os planos fornecidos são baseados no uso do sistema, ou seja, a plataforma leva em consideração o volume dos documentos emitidos.

O plano mais barato da plataforma é o plano anual. Você paga uma taxa mensal de R $ 206 e pode emitir 250 recibos por mês.

Asa

A plataforma Asas é um sistema completo de gerenciamento de pagamentos e recebimentos para sua empresa. O foco desta plataforma está em microempresários e freelancer (trabalhador autônimo). Suas vantagens são:

  • Faturamento por recibo bancário: envie gratuitamente por e-mail;
  • Taxas de débito e cartão de crédito;
  • Notificações de validade por e-mail e SMS;
  • Robô coletivo: chamadas coletivas com um robô que fala.
  • Possibilidade de configurar o horário exato da emissão e envio automático da fatura eletrônica.
  • Espere o valor de suas taxas por cartão de crédito ou boleto bancário.

Na Asas, você não paga por emissão, você paga apenas por um recibo. Se preferir, você pode alugar a tarifa separada, o que significa que você paga R $ 2,99 por passagem paga.

Recibo bancário

O Boleto Bancário é uma das empresas mais antigas do segmento. Está no mercado há 17 anos e é, portanto, uma das mais populares entre os empreendedores.

Com a plataforma Boleto Bancário, você pode:

  • Simplesmente compre com CNPJ ou CPF sem a necessidade de um cartão.
  • Escolha entre pré-pagamento ou parcela.
  • Abrange multas e juros após a data de vencimento;
  • Personalize as taxas com cores e logotipo de suas preferencia.
  • Anexe arquivos, por exemplo: fatura e recibo.

O pagamento é feito por passagem paga, o valor é de R $ 3,90 e a compensação é feita dentro de 1 dia útil, sem taxas de emissão ou cancelamento.

Agora é fácil criar recibos para seus clientes, facilitando a vida para você e eles.

Anúncios