Anúncios

Empréstimo, crédito e facilididade no atendimento: Tudo isso no Pagbank

Anúncios

O Pagbank é mais uma entre as diversas opções bancos digitais que temos no Brasil. A empresa é a maior em quantidade de clientes no país. Somente o banco digital acumula mais de 9,4 milhões de contas únicas ativas e 1,4 milhões de usuários ativos. O número de contas á maior que a população global de países como Israel, Suiça, Bulgária, paraguai, Uruguai, Croácia, Islândia, Eslovênia, Catar (país sede da Copa do Mundo 2022), Dinamarca e muitos outros

Após se consolidar como a maior empresa de pagamentos do Brasil, o PagSeguro fez uma grande aposta: o PagBank, um banco digital, sem taxas e que oferece diferentes formatos de contas, além de soluções para pagamentos on-line ou presencial. A conta rende mais que a poupança e é acompanhada de um cartão internacional.

Anúncios

Somente no ano passado, o banco registrou um impressionante lucro líquido recorrente de R$ 418,7 milhões no terceiro trimestre do ano, de acordo com balanço divulgado. Na ocasião, os números foram impulsionados pelo crescimento de 85,8% no volume de pagamentos e transações financeiras, que ultrapassaram a marca de R$ 100 bilhões.

Para usar o PagBank, você deve criar uma conta no PagSeguro, se não já tiver uma. Você pode fazer isso como pessoa física, jurídica, MEI, e mesmo negativado (não há análise de crédito).

Anúncios

Um dos serviços oferecidos por essa grande instituição são os empréstimos. Se você gostaria de solicitar uma quantia em dinheiro emprestada pelo PagBank, saiba os pré-requisitos e confira o passo a passo:

O Empréstimo PagBank é uma linha de crédito que está disponível para clientes PagBank PagSeguro. Caso o cliente for elegível, receberá uma oferta através de e-mail, SMS ou notificação na conta.

As ofertas são pré-aprovadas e só serão oferecidas após análise e para vendedores que utilizam o PagSeguro há mais de seis meses.

As análises de crédito são feitas mensalmente e suas chances aumentam sempre que você vende com o PagSeguro (com a maquininha ou online), usa seu cartão de crédito ou faz investimentos

Saiba como contratar seu empréstimo PagBank:

Pessoa Física

  1. Acesse o PagBank;
  2. Selecione a opção “Empréstimo”;
  3. Verifique se já existe uma oferta pré-aprovada para você. Em caso positivo, selecione uma das opções disponíveis;
  4. Preencha o formulário com os dados solicitados;
  5. Verifique as condições descritas no contrato e faça a assinatura online.

Pessoa Jurídica

  1. Acesse sua conta através do site pagseguro.uol.com.br;
  2. Na seção “Minha Conta”, vá até Empréstimo;
  3. Verifique se já existe uma oferta pré-aprovada para você. Em caso positivo, selecione uma das opções disponíveis;
  4. Preencha o formulário com os dados solicitados e anexe os documentos exigidos para análise;
  5. Verifique as condições descritas no contrato e faça a assinatura online.

Caso todas as informações estejam corretas, o dinheiro solicitado ficará disponível em até um dia útil. Se não, você será notificado sobre pendências existentes. Assim que resolvidas, seu pedido entrará em reanálise e poderá ter seu crédito liberado em até três dias úteis.

O valor do empréstimo também poderá ser pago através de boleto bancário.

Vale a pena solicitar empréstimo?

É preciso tomar os devidos cuidados ao contrair um empréstimo. Pode ser uma saída interessante para recuperar o controle financeiro. Mas como saber se você precisa e se vale a pena pegar empréstimo? Vamos analisar:

  • Trocar juros mais altos por taxas menores
  • Obter descontos comprando à vista
  • Limpar o nome no mercado
  • Abrir um negócio próprio

Anúncios