Anúncios

Livre digital empréstimos: É realmente confiável?

Anúncios

Ser negativo no mercado pode ser frustrante. Isso ocorre porque, na maioria dos casos, é necessário um nome limpo para obter empréstimos, finanças, contas bancárias e muitos outros serviços financeiros. Diante disso, há empresas financeiras que disponibiliza empréstimos sem consultar as agências de proteção ao crédito, e o empréstimo Livre digital é uma delas.

Saiba Mais:

Anúncios

Simulador de investimentos

Cartão de crédito BNDES

Como funciona os juros de parcelamentos no cartão de crédito

O que é o Livre digital empréstimos?

Livre digital empréstimos é uma plataforma de empréstimo totalmente online. A instituição está no mercado há pouco tempo, mas já concedeu mais de 500.000 clientes registrados e empréstimos no valor de mais de 20 milhões de reais.

Como funciona?

Anúncios

O Livre.digital disponibiliza a seus clientes um empréstimo diferenciado. O pagamento é realizado direto no seu cartão de crédito e as parcelas estão incluídas nas suas faturas. Para solicitar este empréstimo, o cartão deve ser limitado.

Como o Livre.digital não consulta a SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou a Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos), o limite do cartão é usado como garantia, portanto pode ser uma boa alternativa para quem é negativo.

A instituição aceita cartões: Diners Club, Visa, Mastercard, Expresso americano e Elo

Preços e valores:

Com o Livre.digital, você pode retirar de R $ 300 a R $ 6.000 do limite do seu cartão e pagar até 12 vezes. As taxas de juros cobradas por esse tipo de empréstimo:

  • Taxa bancária: As taxas mudam de banco para banco.
  • Taxa Livre.digital: de 0,99%.

Como solicitar a empréstimo Livre digital:

Os seguintes dados devem estar disponíveis para solicitar o seu empréstimo:

  • Dados de sua conta bancária;
  • Restrinja o cartão de crédito em seu nome.
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou RG (Carteira de Identidade);
  • Foto da frente do cartão de crédito.

Basta seguir passo a passo, para fazer sua solicitação:

  1. Acesse o site Livre digital.
  2. vá para “Simular”
  3. Digite as informações solicitadas.
  4. Confirme seu telefone com o código que será enviado via SMS (Serviço de Mensagens Curtas).
  5. Envie as fotos dos documentos requeridos.

Depois de enviar seu pedido, seus dados serão analisados ​​e, se aprovado, a transferência será feita para sua conta e você poderá sacar o dinheiro em um dia útil.

Dica importante: Vale lembrar que nada pode substituir um bom planejamento financeiro. Se você estiver no vermelho, saiba que existem algumas maneiras de organizar e salvar sua vida financeira. Basta você querer, caso não consiga sozinho, procure ajuda de algum especialista e logo tudo irá se resolver. Afinal ninguém se sentir feliz devendo a alguém não é mesmo?

Anúncios