Anúncios

Empréstimos para autônomos saiba como fazer uma simulação online

Anúncios

Principalmente aqueles trabalhadores que trabalham para si mesmo e por si só, que são chamados de trabalhadores autônomos, precisam de outros meios para obter renda, pois dependendo do trabalho que exerçam, nem sempre ele dará lucro. Por esse motivo, vários são os bancos que oferecem os serviços de empréstimos para autônomos. Essa linha de crédito oferecida especialmente para esses trabalhadores, possuem as suas características próprias e também as suas vantagens, as quais falaremos no artigo.

Saiba Mais:

Anúncios

Solicitar Empréstimo com garantia FGTS

Empréstimo pessoal Itaú: Como funciona

Lendico: Empréstimo pessoal online rápido solicitar

Além de apresentarmos para você os empréstimos para autônomos que ainda por cima estão negativados, também mostraremos como eles podem te ajudar e quais são as suas principais características. Dentre todas essas informações, você ainda poderá sair daqui indo diretamente solicitar um dos empréstimos para autônomos que citaremos aqui, pois nós também separamos um tópico para lhe ensinar como se fazer para solicitar empréstimos para autônomos.

Anúncios

Então, se você ficou interessado e pretende saber mais sobre os empréstimos para autônomos, é só continuar acompanhando o artigo e descobrir tudo sobre esse tipo de serviço.

O que é o empréstimo para autônomo negativado online?

Os empréstimos para autônomos negativados, são empréstimos que dispõem das mesmas características dos demais empréstimos, porém, cada qual com suas vantagens, de acordo com a modalidade escolhida e o banco no qual você irá fazer o empréstimo.

Mas a linha de empréstimos para autônomos que estão negativados, é mais que uma modalidade de empréstimo e sim uma oportunidade incrível, já que são poucos os bancos que prestam serviços para negativados (pessoas que estão com o nome sujo em um dos órgão de proteção de crédito como a Serasa ou o SPC). Além dessa oportunidade incrível, ainda é possível que você possa solicitar empréstimos para autônomos negativados online, nas plataformas de diversos bancos.

Se você está negativado e ainda mais, precisando de um empréstimo por não estar trabalhando pelo fato de estar se mantendo em isolamento social por causa da pandemia do Coronavírus, você deve contratar o seu empréstimo para autônomo negativado agora mesmo,aproveitando também a possibilidade de solicitá-lo online e sem burocracia.

Quem pode solicitar um empréstimo para autônomo negativado?

Todas as pessoas que forem autônomas e estiverem negativadas, com o nome sujo em um dos órgãos de proteção de crédito, como é o caso da Serasa ou do SPC, poderão sim solicitar os serviços de empréstimos para autônomos em diversos bancos (aos quais iremos listar mais abaixo).

Essa é uma oportunidade imperdível e que deve ser abraçada pelas pessoas que estão negativadas, para conseguirem assim quitar suas dívidas e conseguirem limpar os seus nomes, podendo então utilizar livremente diversos outros serviços financeiros, como cartões de crédito e muitos outros.

Como funciona o empréstimo para autônomo negativado

O empréstimo para autônomo muitas das vezes, não solicita a justificação de uso do dinheiro e você poderá utilizá-lo da maneira que você bem quiser, sendo para quitar dívidas atrasadas e conseguir limpar o seu nome ou para comprar algo que esteja precisando com urgência, além de poder servir para tratar da sua saúde e muitas outras coisas.

Como os empréstimos para autônomos negativados, você possui praticamente as mesmas vantagens que os empréstimos tradicionais oferecem, porém, poderá pagar por taxas de juros um pouco maiores que as dos empréstimos tradicionais.

A maioria dos empréstimos para autônomos negativados podem ser solicitados de forma online, através dos sites dos respectivos bancos que oferecem esse tipo de serviço, dando a você uma maior praticidade, facilidade e rapidez para obter o seu empréstimo. 

Como solicitar um empréstimo para autônomo negativado

Cada um dos empréstimos para autônomos negativados possuem a sua própria forma de solicitação. Porém, na maioria deles, a solicitação pode ser feita de forma online, sendo bastante prático e confortável para o cliente. Outro ponto importante, é que todo os tipos de empréstimos solicitam os seus dados, então tenha sempre em mão RG e CPF para a realização da contratação.

Geralmente, antes de ser feita a contratação oficial, é feita uma simulação. Essa simulação, servirá para que o cliente fique ciente de quanto é que terá que pagar a mais em cima do valor do empréstimo, como as taxas de juros, impostos e tarifas. Caso você não goste das propostas que o banco oferece na simulação, você não precisa contratar o serviço.

Vantagens do empréstimo para autônomo negativado

Veja a seguir, algumas das vantagens que os empréstimos para autônomos têm a nos oferecer. Confira:

  • Os empréstimos para autônomos negativados possuem fácil solicitação, podendo ser solicitados online;
  • Sem burocracia;
  • Não fazem consulta ao SPC ou a Serasa;
  • É lhe dada a chance de poder limpar o seu nome, utilizando o empréstimo para pagar suas dívidas;
  • Em todos os bancos que oferecem os serviços de empréstimos para autônomos, é possível se fazer uma simulação gratuita e sem compromisso antes da contratação e caso você não goste das propostas você não precisará contratar o serviço;
  • Além de muitas outras vantagens.

Como comparar empréstimo para autônomo negativado?

Se você deseja comparar os empréstimos para autônomos, basta que você simule em diversos bancos e encontre e escolha aquele que oferece as menores taxas de juros, lembrando também de verificar a confiabilidade do banco, observando avaliações de outras pessoas que utilizaram o serviço.

Qual banco faz empréstimo para negativado autônomo?

Trouxemos para você, uma lista com diversos bancos que oferecem os serviços de empréstimos para autônomos negativados, veja a seguir:

  • Simplic;
  • FinanZero;
  • Banco BMG;
  • Banco do Brasil;
  • Caixa Econômica Federal;
  • E muitos outros

Como conseguir um empréstimo na Caixa sendo autônomo?

É possível se ter aprovação nos empréstimos da Caixa mesmo sendo autônomo, porém as taxas para essa categoria costumam ser mais altas. Para contratar o serviço, você deverá fazer a simulação no site da Caixa e caso alguma das propostas lhe chame a atenção, você poderá contratá-lo na própria agência da Caixa, tendo em mãos a documentação necessária.

Taxas de juros do empréstimo para autônomo?

As taxas de juros dos empréstimos para autônomos costumam variar de acordo com os bancos. Porém, vale adiantar que essas taxas podem ser bem altas.

Empréstimo para autônomo simulação?

A maioria dos bancos possuem em seus sites, a plataforma para simulação, onde ao informar dados como o valor que você deseja pegar emprestado e outros dados, você pode ficar por dentro das melhores propostas do banco, além de ter noção de quanto pagará em taxas de juros e impostos.

Saiba Mais:

Empréstimo Online Bradesco Solicitar

Solicite já! Empréstimo e capital de Giro Credproduzir

Empréstimo Simplic Sem Consulta

Anúncios