Anúncios

Ferramentas de e-mail marketing: Conheça as melhores

Anúncios

Uma das mais importantes estratégias de marketing digital é o e-mail marketing e para realiza-la da melhor forma, obtendo excelentes resultados, é preciso saber utilizar uma boa ferramenta de e-mail marketing.

Mas qual escolher?

Anúncios

Em meio a tantas opções no mercado, como as ferramentas grátis e as pagas, escolher a plataforma de automação parece ser uma verdadeira “odisseia”. Ferramentas de e-mail marketing em meio a tantas opções no mercado, como as ferramentas grátis e as pagas, escolher a plataforma de automação parece ser uma verdadeira “odisseia”.

Pensando nisso, esse artigo irá lhe mostrar algumas das melhores opções de ferramentas de e-mail marketing do momento.

A partir desse conhecimento, você poderá escolher aquela que estiver mais de acordo com suas necessidades e seus objetivos.

Vamos lá!

Saiba quais são as principais ferramentas de e-mail marketing

MailChimp

Anúncios

Uma das ferramentas mais populares para utilização do email marketing, com toda a certeza, é o MailChimp, disponível com uma versão gratuita e também paga.

Com a versão gratuita, por exemplo, você já tem à sua disposição o envio de até 12 mil e-mails por mês, com uma lista de até 2 mil inscritos, excelente para quem está começando.

Além disso, com a versão paga do MailChimp ainda é possível realizar testes A/B, ter um acompanhamento geral com um relatório dos resultados e até mesmo auxílio para criar campanhas de sucesso de e-mail marketing.

Por tudo isso, essa ferramenta de e-mail marketing não poderia faltar na lista das principais existentes no mercado.

Veja Também – Coworking Webtrends

Leadlovers

Outra excelente opção de plataforma de automação de e-mail marketing é a Leadlovers, que permite um maior sucesso na captura de leads e no encaminhamento deles pelo funil de vendas.

Com a Leadlovers, inclusive, você pode criar suas próprias páginas de captura de leads de acordo com sua necessidade, o que a torna diferenciada de diversas concorrentes.

É possível também, por meio dessa ferramenta, utilizar o disparo de mensagens em outros canais de comunicação, como o Messenger, do Facebook, e o Whatsapp.

O fato é que se você deseja uma plataforma de automação paga que caiba no seu bolso, com assinaturas mensais, semestrais ou anuais, a Leadlovers é uma excelente opção.

Benchmark E-mail

O Benchmark E-mail é uma outra excelente opção de ferramenta de e-mail marketing gratuita, onde é possível enviar até 14 mil e-mails, para 2 mil contatos, por mês.

Além disso, utilizando-se da opção de uso gratuito, você ainda poderá ter acesso:

  • Ferramenta para criar formulários
  • Ferramenta para criar enquetes
  • Opção de criação de respostas automáticas
  • Testes A/B
  • Templates profissionais com a opção de personalização
  • Integração com diversos plug-ins e aplicativos

Por tudo isso, vale a pena conhecer o Benchmark E-mail e entender se ele encontra-se de acordo com seus objetivos e suas necessidades.

GetResponse

A GetResponse é uma ferramenta de e-mail marketing que permite que você tenha a opção de testá-la, gratuitamente, por até 30 dias antes de decidir se irá assiná-la.

Além de possuir templates profissionais que podem ser customizados, essa ferramenta ainda proporciona que você possa utilizar milhares de imagens licenciadas para personaliza-los.

Através da GetResponse, é possível criar mensagens de e-mail mais direcionadas para seu público-alvo, aumentando suas chances de conversões.

Outra importante vantagem dessa ferramenta de e-mail marketing é a possibilidade de conhecer mais sobre essa importante estratégia de marketing digital por meio de cursos online grátis, por exemplo.

Conclusão

Como você viu, o e-mail marketing é uma das principais estratégias de marketing digital, possibilitando uma maior relação e comunicação entre a empresa e seus clientes.

Neste texto, você pôde conhecer algumas das ferramentas mais importantes para utilizar o e-mail marketing com eficácia, aumentando suas taxas de conversões.

Gostou do artigo de hoje sobre as ferramentas de e-mail marketing?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Anúncios