Anúncios

Investidor Hélio Laniado cria fintech de crédito inovadora

Anúncios

O investidor Hélio Laniado criou uma fintech de crédito inovadora e muito útil aos seus clientes. Com o objetivo de auxiliar as pessoas a sanar suas dívidas adquiridas através de boletos.

Mas, afinal o que é uma fintech de crédito? Como elas podem contribuir na quitação de dívidas, como elas funcionam e qual é a melhor no mercado atualmente?

Anúncios

Estas e mais informações você terá agora neste artigo completo onde o próprio Hélio Laniado irá apresentar sua visão de negócio e como as pessoas podem fazer para reestruturarem seu orçamento e fugir de juros abusivos.

O que são Fintechs de Crédito?

As fintechs de crédito são empresas que atuam no ramo financeiro e que ao longo do tempo estão conquistando  cada vez mais consumidores por oferecerem um serviço mais ágil, prático e que, por serem enxutas em estrutura, já que seus serviços são digitais, trabalham com taxas mais acessíveis do que o mercado.

Esses empreendimentos têm como marca conseguir juntar todas as inovações que a tecnologia pode oferecer com intuito de ajudar o consumidor final, já que são em formato digital,e fazem com que os empréstimos e investimentos sejam mais acessíveis.

“As fintechs possuem um outro olhar quando falamos em prestar serviço ao cliente. Ele é o nosso foco, o centro das operações, e sempre trabalhamos para que sejamos cada vez mais relevantes”, comentou Hélio Laniado

Anúncios

Agora você deve estar se perguntando, o que significa e de onde vem o termo “fintech”. Ele na verdade é uma somas de duas palavras em inglês: “finance” e “technology”, que significam finanças e tecnologia. 

“As fintechs de crédito são empresas que podem oferecer, de uma forma rápida e sem burocracia, taxas menores que o praticado no mercado em geral”, relatou Hélio. 

Falando de taxas menores, Hélio Laniado explica como os custos das fintechs podem ser menores que as praticadas entre as grandes instituições financeiras do Brasil. 

“Não contamos com uma grande estrutura física, e nossa equipe é focada 100% em resultados, logo, não temos tantos gastos como as grandes instituições, fazendo com que nossas taxas sejam bem atrativas”, explicou. 

Qual a melhor fintech?

A melhor fintech do mercado é aquela que vai lhe ajudar mais em seu momento de necessidade. Para darmos um exemplo prático, podemos citar a VIMMPag, fintech de crédito do investidor Hélio Laniado.

Isto porque ela conta com um serviço altamente profissional, onde o problema do cliente é o foco de todo o esforço gerado. Com isso, muito tempo e dor de cabeça são poupados, fazendo com que a experiência seja muito mais satisfatória. 

“Nosso foco na VIMMPag é entender qual o problema do cliente e acharmos uma melhor solução para ele, aquela que seja a mais adequada, barata e, principalmente, a mais ágil e que vai sanar todos suas questões”, comentou Hélio Laniado. 

 A VIMMPag hoje foca no simples, pois é muito fácil de se obter atendimento e a concretização do negócio pode ser feita em minutos e sem nenhuma burocracia ou analise.

“Aqui não pedimos garantia, apenas necessitamos dos documentos e pronto, fazemos o cadastro e o cliente já poderá pagar suas dívidas com taxas menores e sem que elas se multipliquem com o passar do ano, tudo planejado e pré fixado”, completou Hélio. 

Como funciona a fintech VIMMPag?

fintech VIMMPag

A VIMMPag é uma fintech que faz suas operações através de afiliados em endereços físicos e, principalmente em ambiente virtual, com isso, seu atendimento pode ser feito via web, app ou mobile. Com a ideia de levar ao cliente o conceito de parceria, a VIMMPag visa ajudá-lo em todo o processo de gestão de meios de pagamento.

“Ajudar o cliente a pagar suas contas e deixar o nome limpo é o nosso foco aqui na VIMMPag e é para isso que trabalhamos todos os dias; resolver este incômodo de diversas contas e boletos em aberto se acumulando”, diz Hélio Laniado. 

Para usar os serviços da VIMMPag, é necessário que após seu cadastro você insira, via leitora, ou digitação do código de barras seus boletos no sistema. Quaisquer boletos, sejam eles de internet, água, planos de saúde, taxas de prefeituras, impostos, contas de luz ou até mesmo a fatura do cartão de crédito.

Após a análise da validade destes boletos, através de seu código de barras, o cliente pode parcelá-los em até 12 vezes em seu cartão de crédito,  pré combinadas e fixas e sem ter que dar nenhum tipo de entrada ou pagamento mínimo. Outra vantagem é que este pagamento pode ser feito em até 3 cartões de crédito de familiares relacionados, o que facilita muito o processo. 

“E um dos fatores que, na minha opinião, é um dos melhores para o cliente, é o fato da VIMMPag não necessitar de análise ou aprovação prévia. Com isso, o processo fica mais simples e eficaz, fazendo com que a usabilidade pelos nossos clientes sempre esteja em primeiro lugar” relatou Hélio. 

Conclusão

Aprendemos  então que as fintechs são empresas do ramo financeiro, mas que por característica, são baseadas totalmente online, dando assim mais agilidade e comodidade aos seus clientes. 

Outro ponto positivo, é o fato das taxas dessas empresas, em geral, serem bem menores do que das grandes instituições, já que elas trabalham de forma online, não tendo enormes gastos de estrutura.

Aliado a isso, a VIMMPag trás uma solução inovadora para as pessoas saírem do aperto financeiro, conseguindo quitar suas dívidas com seus limites pré aprovados de cartão de crédito – o que anteriormente, servia apenas para a aquisição de bens de consumo – e agora parcelando suas contas Com isso, já se pode pensar em organizar melhor o orçamento e ter controle das taxas de juros as pré contratando.

“Por fim, nosso compromisso é em ajudar os usuários a acharem soluções novas para saírem do vermelho, fazendo com que assim as pessoas tenham mais liberdade e saúde financeira se preocupando menos com os limites do orçamento, sem pensar em renegociação de dívidas sempre no limite, e sim em planejamento delas”, concluiu Hélio Laniado. 

Anúncios