Anúncios

Os melhores cartões de crédito para negativados em 2020

Anúncios

Quem está negativado raramente consegue alguns tipos de produto financeiro, principalmente porque os bancos não dão votos de confiança. Conseguir um cartão estando negativado pode ser bem difícil, mas neste artigo separamos opções possíveis para que você possa escolher dentre os melhores cartões de crédito para negativados em 2020.

Veja também:

Anúncios

Manual para aumentar seu score em 2020

Os 10 melhores empréstimos consignados

Os 10 melhores refinanciamentos de veículo e imóvel

Fazer cartão de crédito para negativado

Fazer cartões de crédito para negativados pode ser uma tarefa bem difícil principalmente porque a maioria dos bancos não está disposto a conceder crédito para quem está negativado pela alta probabilidade que se tem de ser um cliente inadimplente. Existem algumas opções possíveis e você poderá conferi-las nos tópicos abaixo.

Cartão de crédito para negativado com limite

Anúncios

Existem diversas modalidades de cartões de crédito para negativados como é o caso dos cartões pré-pago em que é você quem determina o limite, colocando um saldo que deseja utilizar e o utilizando na função crédito a vista enquanto outros já vem com o limite determinado pelo banco de acordo com a análise do banco sobre o seu perfil.

Cartão para negativado Serasa

O Serasa é um órgão que pode reunir informações relativas a dívidas e disponibilizar essas informações para bancos. O Serasa faz consultas online também para que a própria pessoa física possa verificar seu score e sua situação, podendo negociar dívidas, ver quais instituições fornecem informações etc. O Serasa em si, não fornece nenhum tipo de cartão de crédito, mas faz comparações e simulações para você das opções disponíveis de cartões de crédito para negativados que você pode solicitar no mercado.

Cartão de crédito para negativado santander

O banco Santander é um banco bem tradicional que acaba fazendo consulta ao seu CPF em órgãos como o Serasa e SPC e não possuem nenhuma modalidade de  cartões de crédito para negativados que não seja a modalidade consignada que é feita para o público de aposentados, pensionistas e assalariados de empresas parceiras do banco. 

Cartão de crédito para negativado visa

A Visa não é uma emissora de cartões em si, mas é uma bandeira muito utilizada  em vários cartões de crédito para negativados. A Visa tem alguns cartões próprios que podem ser solicitados pelo site da modalidade pré-pago, em que você pode depositar um valor e utilizar o valor que depositar. Os cartões Visa pré-pago cobram uma mensalidade e um valor para serem emitidos e não permitem o parcelamento de compras. 

Cartão de crédito para negativado Mastercard

A Mastercard não é uma emissora de cartões em si, mas é uma bandeira muito utilizada  em vários cartões de crédito para negativados. A Mastercard tem alguns cartões próprios que podem ser solicitados pelo site da modalidade pré-pago, em que você pode depositar um valor e utilizar o valor que depositar. Os cartões Mastercard pré-pago cobram uma mensalidade e um valor para serem emitidos e não permitem o parcelamento de compras. 

Cartão de crédito para negativado BMG

Os cartões de crédito para negativados do banco BMG são da modalidade consignado e o banco não possui outros produtos para quem está com o nome restrito,podendo somente ser solicitado por aposentados, pensionistas e servidores públicos. O pedido pode ser feito totalmente online e conta com um cartão de crédito internacional, de bandeira Mastercard que não cobra anuidade. 

Cartão de crédito para negativado Nubank

O Nubank é uma fintech que busca dar crédito de maneira simples para os seus clientes e apesar dessa facilidade toda e flexibilidade do banco em conceder crédito até para quem tem score baixo, o banco ainda não fornece nenhum tipo de cartões de crédito para negativados. Você consegue abrir uma conta digital no Nubank e receber seu cartão de débito normalmente, mas para conseguir um na função crédito é preciso estar com o nome limpo. 

Cartão de crédito para negativado Ibi

O Ibi não possui mais o produto de cartão de crédito  e atualmente só concede empréstimos e outros produtos financeiros. O banco financia uma outra fintech, a Digio que funciona de maneira parecida com o Nubank, em que você consegue abrir uma conta digital e um cartão de débito, mas não consegue um cartão na função crédito a não ser que esteja com o nome limpo na praça.

Cartão de crédito para negativado Banco inter

O banco Inter é  um banco totalmente digital que tem cartão para negativados e que pode ser solicitado de maneira online via app.No caso do cartão consignado que é a modalidade permitida para quem está negativado, é necessário ligar na central de relacionamento e informar ao banco que você deseja ele na modalidade consignado.O cartão consignado Inter tem muitas vantagens oferecendo tudo gratuitamente desde a anuidade até saques nos bancos 24 horas totalmente gratuitos.

Cartão de crédito para negativado Credicard

A Credicard é uma empresa que tem como produto mais famoso e lucrativo as máquinas de cartões de crédito e acabou investindo também em uma linha de cartões de crédito. A Credicard faz consultas aos órgãos de proteção ao crédito como a maioria das instituições financeiras e não concede cartões de crédito para negativados.Você ainda pode tentar fazer uma proposta online, mas temos quase certeza que ela será negada.

Qual melhor cartão de crédito para negativados?

Para quem está apressado em ter um cartão de crédito, o mais fácil e cômoda opção dentre os cartões de crédito para negativados são os pré-pagos. Nele, a pessoa não precisa ficar esperando uma análise e boa vontade da instituição financeira e basta pagar as respectivas tarifas para ele ser emitido e você já ter acesso aos benefícios que normalmente são acessíveis e gerenciáveis diretamente por apps. 

Veja também:

Os 3 melhores financiamentos para negativados SPC e Serasa

Empréstimo para MEI negativado como conseguir

Os melhores empréstimos para MEI

Anúncios

Deixe um comentário