Anúncios

Novas Salas VIP nos aeroportos de Londrina e Cuiabá em 2020

Anúncios

O W Premium Group lançará nos próximos meses lounges em seu aeroporto de Londrina e também no aeroporto de Cuiabá, porém as novidades não param por aí até o final do ano de 2020 um terceiro aeroporto do Brasil pode ganhar sala Vip mas ainda não foi divulgado qual. Os meses de setembro e novembro foram os escolhidos para o lançamento dessa grande novidade.

Saiba Mais:

Anúncios

Como funciona um cartão corporativo? Descubra

Cartão Méliuz e Cartão Mooba: qual é o melhor?

Como Solicitar o Cartão do Barça BMG – Passo a Passo

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Anúncios

Diego R. Silva, sócio executivo do W Premium Group declarou que o maior objetivo do desenvolvimento dessas salas Vip é fazer com que as viagens feitas pelos passageiros sejam a melhor experiência possível e para que isso aconteça muito conforto é levado até eles. É possível encontrar no lounges:

  • Serviços de comida e bebida a lá Carte
  • Área de trabalho 
  • Descanso com Wi-Fi rápido 
  • Serviço personalizado de alta qualidade

O sócio executivo ainda afirmou que a empresa tem orgulho em desenvolver esse tipo de serviço, pois veem uma certa escassez na área quando se fala de serviços premium difícil de ser oferecido para as pessoas se sentirem mais à vontade em suas viagens.

Londrina e Cuiabá: Salas Vip

O aeroporto de Londrina terá sua sala Vip será lançada primeiro, o evento de inauguração está marcada para o mês de setembro, uma forma de estratégia para coincidir com o aumento de voos que vão acontecer.

Enquanto no aeroporto de Cuiabá os preparativos para a inauguração estão previstos para novembro, porque a espera por aumentos de passageiros está estimada para o mês escolhido.

Maneiras para acesso

O custo é de 110,00 reais por cada pessoa, mas a início do lançamento o custo ficará reduzido no preço de 90,00 reais. Para ter acesso a um desses lounges que a W Premium Group lançará em seus aeroportos podem ser através do Priority Pass e LoungeKey que podem ser encontradas nos cartões Visa Infinite, The Platinum Card ou Mastercard Black. Fora esses créditos você ainda pode encontrar por meio do programa Diners.

Passando primeiro por uma inspeção de segurança os lounges poderão ser localizados e direcionados ao mercado domésticos. O Priority será o responsável pelo Amex, enquanto o LoungeKey terá a imcubência de abrir acesso para o Mastercard Black e Visa Infinite.

Anúncios