Anúncios

7 melhores financiamentos de motos e suas taxas – Conheça

Anúncios

O financiamento de motos é uma maneira de conseguir realizar um sonho de parar de andar a pé e atualmente é possível conseguir financiar a sua de diversas maneiras e com bastante flexibilidade dada pelas instituições financeiras. Neste artigo separamos diversas instituições que realizam o financiamento de moto para que você avalie suas taxas e decida qual é a melhor para suas condições de pagamento e perfil de rendimentos.

Veja também:

Anúncios

Leilão de carro apreendido em 2020

6 melhores financiamentos de veículos e suas taxas

Como participar de leilão da Polícia Rodoviária Federal?

Qual melhor banco para financiamento de motos?

É difícil escolher o melhor banco para financiamento de motos, já que a maioria apresenta condições individuais e personalizadas de acordo com sua capacidade de pagamento. Mas não se preocupe, neste artigo separamos diversas opções de financiamento de moto em bancos diferentes para que você possa fazer um comparativo e escolher qual mais se adequa ao seu perfil. 

Financiamento de motos Santander

Anúncios

O banco Santander faz o financiamento de motos e você pode simular as condições através do site. Por lá é possível solicitar uma proposta e você informado de toda a documentação necessária. O financiamento de moto Santander tem algumas particularidades como prazo máximo de pagamento de 60 meses e não precisa ter entrada no financiamento de motos.

Taxas de juros do financiamento Santander

O banco Santander acaba cobrando a taxa de 1,55% ao mês no financiamento de motos.

Financiamento de motos Itaú

O financiamento de moto Itaú só pode ser solicitado através das agências bancárias e presencialmente. O banco faz análise de crédito e não é necessário ser cliente do Banco para solicitar um financiamento de moto por lá. O prazo máximo de pagamento pode se estender a 60 meses e é necessário que você pague algum tipo de entrada para que assim o banco defina as parcelas para você.

Taxas de juros do financiamento Itaú

As taxas de juros do financiamento de motos Itaú começam em 0,79% ao mês mas podem variar de acordo com o modelo e ano da moto que deseja comprar.

Financiamento de motos Caixa

A Caixa realiza o financiamento de motos com algumas particularidades como só financiar até 80% do valor do veículo ou seja é preciso que você deu uma entrada proporcional de 20%. Quanto maior o valor do veículo maior será centrado que você deverá pagar o prazo pode se estender até 60 meses. Se você tiver algum problema se não seja a caixa ainda permite que você adivinha algum pagamento de uma prestação por ano.

Taxas de juros do financiamento Caixa

A caixa realiza o financiamento de motos com taxas de juros acordados no contrato que são prefixadas a partir de 1,24% ao mês.

Financiamento de motos BV

O financiamento de motos BV pode se enquadrar na modalidade de financiamento de veículos disponível no site. Você pode solicitar a proposta totalmente online e fechar o contrato diretamente em uma loja de crédito. É precisa ter algum bem para colocar como garantia no empréstimo você pode pagar em até 60 meses e só pode financiar até 80% do valor assim como o banco Caixa.

Taxas de juros do financiamento BV

A taxa de juros do financiamento de motos BV acaba variando de acordo com análise do perfil do cliente portanto para saber a sua você deve fazer uma simulação. Mas estima-se que elas têm uma média de 1,63% ao mês.

Financiamento de motos Bradesco

O Banco Bradesco realiza o financiamento de motos e você pode calcular suas condições diretamente através do site. Para efetivamente contratar um financiamento de moto no banco necessário comparecer presencialmente é uma das agências e ser correntista do banco com bom histórico de pagamentos.

Taxas de juros do financiamento Bradesco

O Banco Bradesco apresenta taxas no financiamento de motos não muito agradáveis com juros de 5,34% a.m.

Financiamentos de motos Honda

O banco Honda é uma montadora que buscando atender a necessidade dos seus clientes que desejavam sair de uma concessionária diretamente com seu veículo, acabaram fundando uma financeira que instituição que fizesse esse tipo de operação. Você pode fazer a simulação no site enviar sua proposta e receber um parecer de forma totalmente online para não perder a viagem comparecendo presencialmente em uma concessionária.

Taxas de juros do financiamento Honda

As taxas de juros do financiamento Honda são personalizadas e não podemos dar um padrão nem critérios de escolha que o banco tem. As taxas de juros podem variar de no mínimo 1,95% a.m.

Financiamento de moto Banco do Brasil

o Banco do Brasil é um dos bancos tradicionais que permitem financiamento para comprar ou trocar uma moto. Você pode financiar motos novas e usadas com até quatro anos de fabricação em até 36 meses simular as parcelas diretamente pelo aplicativo ou site.

Taxas de juros do financiamento Banco do Brasil

Não há como estimar a taxa de juros do financiamento de moto do Banco do Brasil já que as condições que dependem muito do perfil do correntista e da análise critério.

Financiamento de veículos simulador

A maioria dos bancos e aplicativos disponibilizam simuladores e calculadoras para que você simule as condições do seu financiamento de motos e não de uma viagem perdida em uma concessionária ou banco. É possível simular de acordo com taxas, prazos, parcelas, modelo e ano de fabricação dos veículos etc.

Qual o banco mais barato para financiamento de motos?

O banco mais barato para financiamento de motos vai depender de muitos fatores como a entrada que você der, análise de crédito do Banco, taxas, prazo máximo de pagamento etc. Podemos citar a Caixa como o banco com a menor taxa de juros que apresentamos neste artigo de 1,24% mais que acaba não permitindo que você faça um financiamento de moto com 100% do valor financiado sendo necessário que você tenha 20% para dar de entrada.

Veja também:

Comprar moto em leilão: Como funciona?

Leilão de carro apreendido em 2020

Leilão de imóvel Caixa Econômica

Anúncios