Anúncios

Ouvidoria da Caixa Econômica Federal: Como entrar em contato com a caixa?

Anúncios

Você é cliente da Caixa Econômica Federal e está com problemas ao tentar entrar em contato com a Caixa Econômica Federal? Entendemos que muitos clientes estão buscando ajudar para resolver suas pendências bancárias através do seu telefone celular, para evitar as grandes filhas nas agencia, e até mesmo por estar cumprindo o isolamento social determinado em todas as partes do mundo, diante disso muito cliente não estão realizando esta operação com êxito. Para encontrar a solução ou medidas necessárias do banco, o incidente deve ser formalizado e encaminhado ao departamento de reclamações ao cliente da Caixa. Veja como entrar em contato com ouvidoria da Caixa Econômica Federal.

Saiba Mais:

Anúncios

Controle financeiro pessoal

Pagar contas  da Caixa online

Como funciona os juros de parcelamentos no cartão de crédito

Cartão de crédito BNDES

Caixa Econômica Federal, contatos úteis:

Anúncios

A Caixa possui vários canais de atendimento ao cliente, onde você pode solucionar dúvidas e problemas relacionados a esse setor. É importante que você tente entrar em contato com o canal mais apropriado antes de ligar para o ombudsman e formalizar sua reclamação. Lembre-se de anotar o nome do seu supervisor e o registro de presença para chamadas futuras. Verifique os números:

  • FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) – Pagamento Imediato: 0800 724 2019;
  • Caixa do cidadão: 0800 726 0207;
  • Serviço comercial: 3004 1105 (Capitais e áreas metropolitanas) / 0800 726 0505 (Outras regiões);
  • Suporte tecnológico: 3004 1104 (Capitais e áreas metropolitanas) / 0800 726 0104(Outras regiões);
  • Agência digital: 3004 8104 (Capitais e áreas metropolitanas) / 0800 208 8104 (Outras regiões).

Leia a lista completa de contatos da Caixa listado a cima.

Ouvidoria da Caixa Econômica Federal e atendimento ao cliente:

O Caixa SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é uma central de atendimento para reclamações, sugestões, elogios, solicitações de cancelamento e informações sobre produtos e serviços do instituto. O serviço ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a ligação pode ser feita por telefone fixo e celular no seguinte número: 0800 726 0101.

O Provedor de Justiça, por outro lado, é o principal canal de reclamações que não são resolvidas por outros setores de serviços. Se você ligar para o telefone mais apropriado e ainda se sentir magoado com a falta de solução, ligue para Ombudsman (representante do cidadão) da caixa. O serviço ocorre em dias úteis das 9h às 18h. Você pode ligar via telefone fixo e celular no seguinte número: 0800 725 7474.

Leia com bastante atenção o tópico acima e escolha a melhor forma de entrar em contato com a ouvidoria da Caixa Econômica Federal.

Campo de reclamações:

Na área “Contato” da Caixa, o cliente dispõe de vários canais de comunicação. O canal “Reclamações” foi desenvolvido para resolver problemas com um produto, incluindo serviço insatisfatório.

No formulário, você deve se identificar com os dados solicitados e enviar uma mensagem. Seja breve, objetivo e, se possível, informe os protocolos de serviço anteriores.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a ouvidoria da Caixa Econômica Federal, através dos contatos disponíveis que listamos acima e fale com um dos atendentes e tire todas as suas dúvidas.

Anúncios