Anúncios

É possível refinanciar um veículo com o nome sujo?

Anúncios

O refinanciamento de veículo, é mais um opção que você possui para conseguir comprar o seu carro 0 km. É a partir do refinanciamento de veículo que você terá a chance de conseguir comprar o seu carro novo de uma maneira bem simples e despreocupada.

Veja também:

Anúncios

Financiamento de Carro ou Moto

Como financiar um carro usado

Financiamento de Moto no Banco do Brasil

O refinanciamento de veículos, possui forma semelhante ao financiamento. Porém, no refinanciamento de veículos, o banco faz a compra do veículo para você e você passa a pagar parcelas referentes à este veículo, no entanto, oferece o seu carro como a garantia do pagamento do financiamento.

Anúncios

Se você quer saber um pouco mais sobre o refinanciamento de veículos, buscando encontrar informações sobre as vantagens e taxas que esse tipo de serviço oferece, além de poder saber quais são os bancos e as formas de se solicitar o refinanciamento de veículos, é só continuar acompanhando o artigo e obter todas as informações necessárias.

Qual banco faz refinanciamento de veículos?

Hoje em dia, diversos são os bancos e financeiras que permitem que você faça o refinanciamento de veículos, fazendo o mesmo processo que um financiamento normal, onde o banco paga pelo seu veículo e você passa a pagar parcelas referentes ao valor desse veículo mais as taxas de juros e impostos, só que oferecendo o seu veículo como a garantia do pagamento total do seu financiamento.

Alguns dos bancos que prestam este tipo de serviço são esses que separamos em uma lista para você. Veja:

  • O BB ou Banco do Brasil;
  • O banco Itaú;
  • O banco Santander;
  • O banco Pan;
  • A Caixa Econômica Federal (CEF) e tantos outros.

Além desses bancos, você ainda tem a possibilidade de contratar o serviço em diversas financeiras, como é o caso da:

  • BV Financeira;
  • E FinanZero, além de outras.

Todas essas instituições bancárias e financeiras que acabamos de citar para você, são ótimas opções e possuem segurança e responsabilidade, por isso, você precisa apenas analisar qual dessas instituições oferecem as menores taxas e escolher a que melhor se encaixa no seu bolso.

Qual o melhor banco para refinanciamento de veículos?

Todas as opções de bancos citadas anteriormente, são bancos e financeiras ótimas para que você faça a contratação do serviço de refinanciamento de veículos. Basta que você analise qual deles é capaz de oferecer uma taxa de juros mais baixa e formas de pagamentos que cabem no seu bolso.

Após verificar isso, verifique também as vantagens de cada um e a partir dessa análise escolha qual deles é o melhor para você.

É possível refinanciar um veículo com o nome sujo?

É possível sim fazer um refinanciamento de veículos mesmo estando com o nome sujo. São algumas as instituições financeiras que permitem que você possa contratar esse serviço, como é o caso da FinanZero, por exemplo.

Ao contratar o serviço de refinanciamento de veículo com a FinanZero, você tem a chance de conseguir possuir as mesmas vantagens que os demais clientes. Logo de início, ao solicitar a contratação, você deverá fazer uma simulação, informando o valor e o número de parcelas que você deseja, além de informar alguns dados pessoais seus. Podendo, a partir disso, ter noção de quanto pagará em taxas de juros e impostos, além de escolher as melhores propostas.

Como funciona o refinanciamento de veículo ?

O refinanciamento de veiculo é uma modalidade de crédito, onde você poderá optar pelo banco pagar o valor total do seu veículo à vista e você pagar por parcelas fixas a ele durante um certo prazo estipulado, oferecendo como garantia desse pagamento, o seu veículo.

Geralmente, empréstimos que são feitos com garantia, possuem taxas mais baixas e parcelas flexíveis, que podem te ajudar a comprar o seu veículo com tranquilidade.

Refinanciamento de veículo Caixa

A Caixa Econômica Federal, é uma das opções de bancos que oferecem os serviços de refinanciamento de veículos, que é mais conhecido como o empréstimo com garantia de veículo.

Na Caixa Econômica Federal, você tem a possibilidade de oferecer o seu carro e receber até 50 % do valor do seu veículo. Para isso, é feita uma análise do seu veículo, averiguando quanto ele vale e a partir daí, estipulando-se o valor que lhe será emprestado.

Essa nova modalidade de empréstimo com garantia é uma ótima oportunidade, pois além de você pagar o dinheiro para comprar um veículo novo, você ainda poderá utilizar o dinheiro para gastar com diversos tipos de situações, não sendo necessário que você justifique o uso desse dinheiro.

Refinanciamento de veículo  Banco Pan

O refinanciamento de veículo que o banco Pan oferece é muito mais que uma oportunidade incrível, pois as vantagens que esse serviço pode lhe trazer são as mais diversas e exclusivas.

Além de lhe dar a possibilidade de oferecer como garantia tanto o seu imóvel quanto o seu veículo, você ainda tem direito a obter taxas bem menores (pelo fato de empréstimos com garantia possuírem essa vantagem de terem taxa mais baixas) e prazos bem mais estendidos, dando a você a chance de pagar tranquilamente o seu refinanciamento de veículo banco Pan.

Contudo, o banco Pan ainda refinancia até 90 % do valor total do seu veículo. Por exemplo, caso o seu veículo custe R$ 100 mil, você receberá R$ 90 mil emprestados.

Refinanciamento de veículo BV

A BV Financeira é uma instituição que também oferece esse serviço. Com muitos anos atuando nesse ramo de finanças, a BV Financeira conhece bem as necessidades dos clientes e oferece diversas vantagens em seus serviços.

Um delas é a possibilidade de refinanciar veículos novos ou usados, com taxas muito baixas, podendo ser de 1,49% e 3,47% ao mês, ocorrendo variações.

Refinanciamento de veículo Itaú

O banco Itaú também oferece ótimas vantagens, podendo oferecer o serviço de refinanciamento de veículo, oferecendo até 80 % de empréstimo de acordo com a condição do seu bem. Sendo necessário que o veículo esteja no nome da pessoa que solicitou o financiamento e que o veículo possua até 10 anos de fabricação.

Refinanciamento de veiculo Quitado

A preferência da maioria dos bancos é que o veículo esteja quitado para que você possa contratar o refinanciamento de veículo.

Vale a pena refinanciar um veículo?

Com certeza o refinanciamento de veículo vale muito a pena, pois além de poder te oferecer valores altos, ainda oferecem taxas de juros muito mais baixas que os demais empréstimos.

Veja também:

BNDES linha de crédito com juros baixos

Simular Financiamento BV financeira

Solicitar financiamento Santander

Anúncios