Anúncios

Dicas de como ganhar renda extra na quarentena – Confira

Anúncios

O vírus corona colocou o mundo em alerta nos últimos meses e, nesse contexto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou o total isolamento social. Como a quarentena pode afetar diretamente as pessoas que não têm renda fixa, apresentaremos dicas sobre como você pode ter uma renda extra na quarentena sem precisar sair de casa.
Renda extra na quarentena pode parecer esquisito, mas não é! Embora temos que manter o isolamento social, as faturas continuam a chegando em nossas casas e quem não tem renda fixa, pode se deparar em uma verdadeira situação de desespero.

Veja também: 

Anúncios

Consultar o saldo da conta corrente Banco do Brasil

Como funciona o consórcio Fipal?

Abrir conta digital das lojas Pernambucanas

Como pagar contas online? Passo a passo

Anúncios

Se você é autônomo e está perdido no meio do caos da pandemia do novo Coronavírus ou é proprietário de negócio pequeno e não está vendendo quase nada, temos a solução. Faça sua renda extra na quarentena sem sair de casa aplicando as técnicas que iremos te ensinar. Pegue papel e caneta e prepare-se para lucrar já nos próximos dias.

Renda extra na quarentena: Dicas de como ganhar dinheiro durante a pandemia.

Separe itens que você já não usa para vender:

Ao organizar sua casa, separe itens de roupas, itens pessoais e utensílios em geral que possam ser úteis e vendidos a outras pessoas. Esta é uma solução eficaz e inteligente para tempos de crise. Finalmente, a venda de itens usados ​​pode ser uma tendência deliberada, pois reduz o consumo e a pesquisa ambiental.

Monte um pequeno restaurante dentro da sua casa preparando as refeições por encomenda:

A quarentena mudou muito a rotina das pessoas, se você costumava almoça fora de casa, agora você vai poder usar a quarentena para fazer sua própria alimentação e fazer entregas para outras pessoas. Portanto, você pode dedicar esse tempo para preparar as refeições sob pedido. A ideia é produzir sua especialidade quando os pedidos são feitos e anunciados em suas redes sociais, grupos de condomínios etc.

Ganhe dinheiro online:

À medida que o tempo de quarentena aumenta a demanda por trabalho remoto, você pode usar esse tempo para converter suas habilidades em renda adicional. Em sua casa, você pode realizar atividades como costura, artesanato, edição de fotos, aulas particulares e produção gráfica.

Tenha uma boa organização financeira:

Nesse ponto, é importante manter o orçamento organizado, afinal, temos que estabelecer metas para encontrar o melhor caminho. Portanto, repensar gastos desnecessários e saber o valor que falta para fechar suas contas no final do mês. O mais importante é ficar em casa para impedir a propagação do vírus e manter a quarentena sem crise.

 

Anúncios

Deixe um comentário