Anúncios

Santander crédito: Liberado crédito para compra de bicicleta elétrica, confira

Anúncios

O Banco Santander anunciou que está liberando crédito para quem deseja compra uma bicicleta elétrica com plano de financiamento de até 100% do valor da bike, podendo parcelar em até 48 meses e com juros de 1,69% mensal.

O CDC Mobilidade é a nova linha do Santander crédito que além de ser uma modalidade na qual um pequeno valor e liberado para o cliente em comparação com o que seria preciso para a compra de um carro, o que faz com que o crédito seja aprovado com facilitada, esta alternativa contribui intensamente para as questões ambientais e de transporte.

Anúncios

Veja também:

Como funciona o consórcio união?

Qual o processo de reciclagem da CNH?

Consórcio de Carro Groscon: Como funciona?

Anúncios

Como funciona o Consórcio Nacional Govesa?

As pessoas que vive em cidades grandes, já conhece de perto o trânsito em horários de pique um fato desgastante e cansativo. Quantas pessoas já não perderam perdemos um compromisso importantíssimo por causo do trânsito?

Já as pessoas que viver no interior, é com a dádiva do trânsito livre, no entanto, nada antepara que ela faça seus deslocamentos mais rapidamente e com menos impacto ambiental.

Com o objetivo de atender todas as demandas, o Santander lançou uma linha de crédito específica para a compra de umas bikes motorizadas a qual está chamando a atenção de muitos clientes, ciclistas ou não. Conheça mais sobre o Santander crédito para comprar sua bike.

Santander crédito para compra de bicicletas elétricas:

Para iniciar esta probabilidade foi disponibilizada apenas para os servidores do banco, mas foi aberta para seus clientes:

Conheça as vantagens:

  • O cliente tem a opção de escolha do modelo que deseja;
  • Você pode financiar 100% do valor;
  • Podendo dividir em até 48 meses;
  • Contribui para o meio ambiente;
  • Sem enfrentar trânsito lento;
  • Economiza com combustíveis;
  • Cresce o seu bem-estar;
  • Mobilidade rápida e simples.

Veja como solicitar o crédito para compra de bicicletas elétricas:

  • Após escolher um fornecedor, faça seu orçamento e leve à sua agência Santander;
  • Fale com seu gerente e solicite a liberação do crédito.
  • Caso seja aprovado e estando de acordo com as condições, realize a contratação do CDC Mobilidade.

Dica: Reveja se as parcelas estão de acordo com o seu orçamento e adicione as parcelas no débito automático, dessa forma além de impedir esquecimentos, você fica livre da possível cobrança de mora e juros.

O cliente também pode negociar diretamente com o fornecedor da bike, o débito é feito mensal na sua conta corrente do Santander, já contendo taxas, IOF e Seguro Proteção Premiada, caso você tenha solicitado também este serviço.

O valor mínimo é de R$2.500,00. Dessa forma escolha bem o modelo que mais lhe satisfaz e agrada! Se você ainda não é cliente do Banco Santander, você pode entrar no site oficial do Santander e conseguir mais informações

Anúncios