Anúncios

Veja como acumular milhas aéreas rápido e viajar sem pagar pela passagem!

Anúncios

Os programas de recompensas de cartões de crédito, são um dos principais serviços pelos quais os clientes terão a oportunidade de conseguirem obter milhas aéreas. Se você uma dessas pessoas que gosta de participar de programas de recompensas e participar de outra promoções, a fim de ganhar milhas aéreas e está em busca de opções que te façam ganhá-las de forma simples, para que você possa viajar pagando bem mais barato, o artigo de hoje te dará algumas dicas, que irão te ajudar com isso. Então, se você deseja obter dicas para te ajudar a ganhar milhas aéreas de forma simples e rápida, podendo ficar livre de pagar passagem em suas viagens, é só continuar lendo o artigo para conferir.

Saiba Mais:

Anúncios

Quais são os cartões Mastercard? Solicitar

Como conseguir Nubank com nome sujo? Solicite o seu!

Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Vale a Pena?

Dicas para acumular mais milhas aéreas de forma rápida e simples

A seguir, você poderá obter algumas dicas que irão ajudar você a conseguir ganhar milhas aéreas. Confira cada um dos tópicos a seguir e veja como é simples e rápido:

1. Use o seu cartão de crédito para acumular milhas

Anúncios

O seu cartão de crédito pode permitir que você receba milhas aéreas e tenha a oportunidade de viajar pagando menos.

2. Aproveite as promoções de transferências de pontos dos cartões de crédito

O seu cartão de crédito poderá ser um ótimo aliado na hora de ajudar você a conseguir realizar o acúmulo de milhas aéreas. Na maioria dos casos, você só precisa realizar compras para começar a acumular pontos que poderão ser trocadas por milhas, graças ao programa de recompensas que alguns cartões oferecem. Sendo assim, ao chegar a um limite total de pontos, você poderá trocá-los por milhas aéreas e garantir menos gastos em suas viagens.

3. Aproveite as promoções de bônus de acúmulo dos parceiros não aéreos

Ao participar de promoções, que incentivam você a gastar um determinado valor, para assim, conseguir acumular um determinado valor de milhas aéreas, você consegue viajar pagando por valores baixos em suas passagens, através de outros parceiros que não são aéreos.

4. Conheça as alianças e parcerias aéreas de cada programa

Ao viajar com determinadas linhas aéreas, o cliente também terá a oportunidade de conseguir ganhar milhas aéreas e viajar pagando menos.

5. Assinar clubes de milhas ou pontos

Quando vocÊ opta por participar de clubes de milhas, como é o caso do Clube da Livelo e outros, você consegue voar pagando barato.

6. Aplicativos digitais de pagamento de contas e transferência de dinheiro

Hoje em dia, o pagamento de contas está cada vez mais facilidade. Plataformas como o PicPay, Mercado Pago e outros, além de te ajudarem a pagar suas contas, ainda permitem que você acumule milhas aéreas.

Dicas de como usar seus pontos e milhas aéreas da forma correta e de forma que possam te beneficiar:

Veja a seguir, como utilizar as suas milhas de forma correta e como fazer um bom uso das mesmas

1. Defina seus objetivos de viagem ou resgate enquanto acumula os pontos

Se planeje para uma determinada viagem que você queira bastante, pesquise e se informe sobre a quantidade de milhas necessárias para viajar para tal lugar e assim, comece a acumular pontos pensando na sua viagem dos sonhos.

2. Aproveite as promoções de resgate de passagens

Não perca nenhuma das promoções de instituições que realizam resgate de passagens, para que assim, você possa viajar sem se preocupar em pagá-la.

3. Planeje a emissão da passagem com milhas ou pontos com antecedência

É importante que você se planeje e planeje a emissão de sua passagem pelo menos uns 3 meses antes da viagem acontecer, para que assim, você não tenha que efetuar o pagamento da mesma em caso de não planejamento e troca em cima da hora.

4. Compare o valor de resgate da passagem com pontos com o valor da tarifa em reais

Se a passagem acabar se tornando barato e mais viável para que você guarde suas milhas para outra viagem mais cara, vale a pena comprá-la e guardar suas milhas. Então, analise bem antes de fazer a troca.

5. Aproveite as promoções de resgate de produtos ou serviços

Promoções de resgates aparecem sempre e ainda te dão a oportunidade de conseguir ótimos descontos.

Resgatar produtos ou serviços também valem a pena?

Vale a pena sim resgatar outros produtos e serviços disponibilizados. Porém, é importante que você veja qual das opções oferecidas você realmente está precisando e escolha a melhor opção para você.

Comprar as milhas aéreas ou pontos diretamente nos programas de fidelidade pode valer a pena?

Infelizmente não. Isso porque, quando se trata da compra de pontos, ela se torna bastante cara e assim, você só terá mais prejuízos. Porém, caso você esteja com uma determinada quantidade de pontos e faltando muito pouco para conseguir o limite total para realizar a troca, comprar os pontos para que o limite seja completo não é uma opção tão ruim assim.

Os meus pontos podem ser utilizados para a compra de uma passagem para outra pessoa?

Não há problemas em realizar a compra de uma passagem aérea para outra pessoa com os seus pontos. Sendo assim, você está livre para fazer isso sempre que quiser, se você é uma dessas pessoas que não viajam muito e possui familiares e amigos que precisam viajar. Porém, esta é uma opção sua.

Posso transferir meus pontos para outra pessoa que possui um programa fidelidade igual ao meu?

Em alguns casos isso é possível. Porém, antes de fazer isso, você deve saber mais informações relacionadas a isso, procurando saber a instituição contratada, se ela permite que isso ocorra.

Posso transferir meus pontos de um programa de fidelidade para outro?

Assim como citado anteriormente, é possível sim que a transferência de pontos ocorra, seja entre programas iguais ou diferente. Porém, isso vai depender exclusivamente da instituição que você contratou e é ela quem lhe dará essa resposta. Por isso, entre em contato com a mesma e busque saber se isso é realmente possível ou não.

Anúncios